Aqui ha páo quentinho todo dia; croissant e pao de queijo tambem. Bom papo e novidades todo dia, aqui era point mais descolado do RL. Voltei há 3 dias e fiz muitas postagens divirta se... ou quem nao conhece, conheca me... obrigado!
Aqui é, e sempre foi... um bom lugar de muito respeito e amizade, não confunda o autor a sua obra, escrevo de tudo....sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores e parceiros maravilhosos, aqui há a nata do RL , Todas Mestras e Mestres do RL, muitos famosos e muitos novatos, trato a todos com mesma distinção... eu gosto de poesia e amizade. Interaja sem medo que público com fundo musical.... todos aqui são VIP , bem-vindos e iguais!
Por motivos que alguns conhecem uso igualdade:., liberdade:. e fratenidade:. , e procuro seguir meu lema de ser justo e perfeito:.
Aqui aqui há amizade, carinho, gratidão, calor humano, respeito e bons motivos para um sorriso todo dia e tentar te fazer, mais feliz... e aqui novidades, como antigamente saiem do forno quentinho.
Uma boa Noite, um carinhoso abraço meu e uma grande semana ... Muito obrigado pela leitura e coment !
Até breve, até mais ler te... Judd
O que precisar é so pedir aqui, que tem ou faço...
Este é seu lugar, e se virar frequente, terei prazer de retribuir e servir um expressinho com ou sem chantilly ou chá, claro sempre temos, como sou gringo, chá ☕️ das 5 e cha com leite e normal.☕️
Começando a retribuir visitas aos amigos.
Aqui é seu lugar bons textos, de vários mestres parceiros e amigos eu publico a TODOS que interagem a texto meu, devolvo, com imagem, formatado com fundo musical e as vezes declamado por mim...
estou aquecendo! Risos...
Que sejam todos bem vindos e abençoados pelo Grande Arquiteto do universo G:.A:.D:.U:., um tríplice fraternal abraço e uma bela noite, que seja doce.