Meu compatriota Elon Musk, ( sim ele nao e americano, e Sul Africano, que se cuide, vou desenvolver e patentear um fusca, vegetariano e depois um vegano serei o homem mais rico do mundo,
Abastecendo com capim brakiaria, esse... de beira de cercas e estradas....pondo a Tesla do Elon Musk, no bolso!
Não usei o meu de coleção, placa preta, comprei um 1973, usadinho pra começar os testes... por certo apego é quinze anos juntos, já tem direitos adquiridos...
O Elon tem fabricas em todo mundo e mora no Texas, perto da Tesla , le nao e Americano, comprovo com extrato da Wikipedia,abaixo, outra curiosidade 51 anos, 8 filhos um com um mes com 7 esposas, dizem que ganha bilhões por segundo, mesmo dormindo no império Tesla e Space-X, que faz foguetes pra NASA.
E eu não poderia estragar meu fuscao 73, um dos 3 placa preta , placa preta e carro com mais de 20 anos em perfeito estado saode colecionadore... pelo projeto valeria, mas meu Fuscao ocre marajo, 1973, novinho, tem o fator amor, colecao, tenho há 15 anos, tem placa preta, carro de colecionador. Tenho afeto sabe, gosto dele, tanto quanto meus, Jeep , Audi e Mercedes AMG 2024.
Essa e a boneca, essa cor e ocre marajo, exclusiva de 1973.
...ele é da capital, da cidade de Pretoria, (Capital da Republic of South Africa, a Africa do Sul , a cidade do ouro, fica a 80 kms, de onde nasci, em Johannesburg, ele ficou milionario com elétrico, eu vou passar lo com a maior novidade da década.... começo com fusca vegetariano, com tempo, evolui para vegano, quebra a Petrobras e Shell e todos plantarão o Novo produto da Agro Brasileira...
CAPIM, sim capim!
E será sucesso mundial, e vou proibir chinês de fabricar, nem semente de braquiaria, venderemos.
Só será fabricado e permitido exportar, produto para o mundo, MADE IN BRAZ exclusivamente! ... pela indústria automobilística brasileira, hehehe, Fritz! Deu sorte tem fábricas VW aqui! Bora lá...dou notícias, acompanhem pela TV e Fantástico amanhã, meu teste drive, num Fuça, aparelho, ralado mesmo. Obrigado!
Brasil, ordem e progresso, primeiro mundo, ame-o ou deixe
o! Vamos voltar a implementar todas indústrias da região do ABC Paulista, e ser os exportadores, emprego pra todos, (nao sou candidato nem a síndico, ok! Trata se me mega empreendimento nacional.
Para ler e ouvir com canção, sul africano clique aqui《《《《《
... e aquela ... A Pata, Pata... diz assim... tá com pulga na cueca, aí, a ba , a ba, ... iams eh iama....