Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

E-books
Michelle-Obama - Minha-Historia
Autoria: Michelle-Obama
Ano: 2019
Tamanho: 5 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Com uma vida repleta de realizações significativas, Michelle Obama se consolidou como uma das mulheres mais icônicas e cativantes de nosso tempo. Como primeira-dama dos Estados Unidos — a primeira afro-americana a ocupar essa posição —, ela ajudou a criar a mais acolhedora e inclusiva Casa Branca da história. Ao mesmo tempo, se posicionou como uma poderosa porta-voz das mulheres e meninas nos Estados Unidos e ao redor do mundo, mudando drasticamente a forma como as famílias levam suas vidas em busca de um modelo mais saudável e ativo, e se posicionando ao lado de seu marido durante os anos em que Obama presidiu os Estados Unidos em alguns dos momentos mais angustiantes da história do país. Ao longo do caminho, ela nos ensinou alguns passos de dança, arrasou no Carpool Karaoke e criou duas filhas responsáveis e centradas, apesar do impiedoso olhar da mídia.Em suas memórias, um trabalho de profunda reflexão e com uma narrativa envolvente, Michelle Obama convida os leitores a conhecer seu mundo, recontando as experiências que a moldaram — da infância na região de South Side, em Chicago, e os seus anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou no endereço mais famoso do mundo. Com honestidade e uma inteligência aguçada, ela descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu — em suas próprias palavras e em seus próprios termos.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
Tipos Societários - Direito FGV
Autoria: Maria-Eugenia-Reis-Finkelstein e outros Judd.
Ano: 2019
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Tipos Societários é o terceiro volume da série em Direito Societário. A obra apresenta aspectos imprescindíveis para estudantes, advogados e profissionais que atuam no setor, proporcionando uma leitura atualizada, com questões estratégicas e aspectos inovadores para todo aquele que pretende aprimorar seus conhecimentos técnicos e acadêmicos na área societária. Maria-Eugenia-Reis-Finkelstein e outros Judd.

 
Direito Penal II - atualizado c/ o Novo CPC (Lei n. 13.105/2015)
Autoria: VINÍCIUS ASSUMPÇÃO POR JUDD MARRIOTT MENDES
Ano: 2019
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de ser \"mais uma\" esta obra inovadora representa a intersecção entre o conceito clássico de livro (impresso) e o conteúdo Net, em que serão encontradas atualizações legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias. O conteúdo elaborado pelos melhores professores alia-se à vantagem de colocar o leitor em contato com a realidade do Direito de hoje. Essa é a ideia do livro vivo. Faça parte dessa nova forma de construção do conhecimento! VINÍCIUS ASSUMPÇÃO / JUDD MARRIOTT MENDES

 
Direito Penal - atual c/ o Novo CPC (Lei n. 13.105/2015) Arts 121 a 212
Autoria: Eduardo Luiz Santos/ Judd Marriott Mendes
Ano: 2019
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Moderna e prática, a Coleção Saberes do Direito abrange as principais disciplinas do curso. Longe de ser \'mais uma\' esta obra inovadora representa a intersecção entre o conceito clássico de livro (impresso) e o conteúdo Net, em que serão encontradas atualizações legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias. O conteúdo elaborado pelos melhores professores alia-se à vantagem de colocar o leitor em contato com a realidade do Direito de hoje. Essa é a ideia do livro vivo. A segunda edição do volume de Mediação e Arbitragem foi ampliada e atualizada de acordo com o Novo CPC (Lei n. 13.105/2015) e com a Lei de Mediação Lei 13.140/2015. Judd Marriott Mendes

 
Negociações Empresariais (Direito FGVargas)
Autoria: FGV - Yann Duzert e outros
Ano: 2019
Tamanho: 1000 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A série GVLAW (Getulio Vargas Lex) se insere no projeto de produção de pesquisa adotado pelo programa de especialização e educação continuada da Direito GV. A partir do conteúdo das aulas dos cursos, e mestrados e busca-se a construção de conhecimento que seja adequado a estudantes, advogados e demais profissionais interessados, os quais têm sua atuação pautada pelas novas demandas do mercado de trabalho globalizado. O presente título trata das negociações empresariais, e é de autoria dos Drs. Yann Duzert, Ana Tereza Spinola e Adalbert o Brandão, com tese de mestrado Dr. Judd Marriott Mendes, nova edição .

 
E-Magazine Malambadoce III Ano X - Ago/Set
Autoria: Malambadoce (E-Magazine III Ano X - Ago/Set)
Ano: 2019
Tamanho: 8 MB
Formato: PDF
Sinopse:
A Malambadoce é uma publicação adequada à nova linguagem desta revolução chamada Internet. É uma revista virtual, com cara de revista impressa e não de uma revista blog/site. Uma cortesia e apoio Cultual do mestre Arthur Ghuma, já acima da sua expectativas, revisada pela mestra Maria Marlene e nesta edição com participação de poesias e textos de Bob Batista; Egle Rebello; Maria Marlene ;João Peixoto de Magalhães: Calíope; Maria Pereyra; Arthur Ghuma; Everaldo Soares; Lúcia Helena Galvão Epiteto e Judd Marriott Mendes (baixe sua cópia ou leia on-line aqui mesmo capa a capa)

 
Caderno H – Mario Quintana
Autoria: Mario Quintana
Ano: 2018
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
O Caderno H, de Mario Quintana, tem uma longa história. Começou a ser publicado na revista Província de São Pedro, de Porto Alegre, em 1945. Foi, inclusive, com parte desse material que Quintana, em 1948, montou seu livro de poemas Sapato florido. Ainda em 1945, Quintana escreveu o livro Espelho mágico, com poemas em prosa ou prosa poética, que só seria publicado seis anos depois, em 1951. O Caderno H, contudo, continuou a sair a partir de 1953, quando Quintana ingressa no jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, na página literária dos domingos. Mas somente em 1973 o poeta selecionaria desse amplo material os fragmentos que comporiam a primeira edição em livro do Caderno H, publicada pela Editora Globo. Desde essa data, as diversas reedições da obra confirmam-na dentre as que mais interessam ao grande público do autor. Na bibliografia de Quintana, o Caderno H liga-se diretamente a Espelho mágico, pois ambos experimentam a prosa poética ou o poema em prosa, privilegiando a forma epigramática como visão da realidade. O Caderno H também torna visível que o poeta se interessou por essas modalidades de forma por toda a vida, ao mesmo tempo que continuava praticando a poesia em versos livres ou de formas fixas como o soneto, destilando por quase trinta anos sua obra em epigramas e prosa.

 
Baladas – Hilda Hilst
Autoria: Hilda Hilst
Ano: 2018
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Baladas reúne, num único volume, os três primeiros livros de Hilda Hilst: ´Presságio´, de 1950; ´Balada de Alzira´, de 1951; ´Balada do Festival´, de 1955. O novo título acentua o gênero poético comum aos três: o da “balada”, que, embora recubra diferentes formas poéticas, em termos gerais diz respeito ao poema escrito para ser acompanhado por música, destinado aos bailes e festas; caracteriza-se sobretudo pelo emprego do estribilho, ainda que em Hilda ele nem sempre apareça, e pela ausência de rigidez no número das estrofes. Em suas apropriações românticas, a balada foi praticada como gênero lírico-narrativo, com tema predominantemente popular e lendário, o que tampouco ocorre aqui. Em vez disso, a cena básica é ocupada pelos desejos que, no início da idade madura, descobrem que não podem ser revelados, metamorfoseando-se então em formas incompetentes para viver: a vontade de poesia, o agudo pressentimento da morte, o medo da luz, a amizade da multidão dos fantasmas, a renovação dolorosa das partidas, o silêncio douto dos doidos, as criaturas-livros, os amados que, ao cabo dos breves delírios noturnos, escolhem as garotas que se mantêm escondidas. Juvenília, portanto, em pleno direito dos vinte anos. --- E-books obras originais completas e gratuitas , com capa e sinopses.... Baixe a sua cópia ou leia on-line se preferir ... uma cortesia com apoio cultural Judd, tenho aqui 200 títulos em português de Camões a Paulo Coelho.

 
Eu e Outras Poesias – Augusto dos Anjos
Autoria: Augusto dos Anjos
Ano: 2019
Tamanho: 597 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A fragmentação e o caos, o Nirvana e o pulsar inescrutável da vida da matéria, a unidade e a metamorfose, o horror à incompletude e a ataraxia permamente ante as formas que não chegam a ser, a fala paralisada no molambo da língua, a fatalidade do apodrecimento e a impossibilidade de iludir a Morte, tudo isso e o riso irônico ante a carne que desmancha e o verme que a devora – eis os acordes que Augusto dos Anjos vai tirando de sua lira estacionada nas cercanias do novo círculo do inferno, na verdade a entrada que elegeu para devassar o coração da poesia. De fato o poeta chega a ela numa trajetória que lembra a descida de Dante às paragens infernais do Letes, como que traduzindo em termos alegóricos, à semelhança da Divina comédia, a viagem de uma alma inquieta pela obsessão das origens. ... Baixe a sua cópia ou leia on-line se preferir ... uma cortesia e apoio cultural , tenho aqui muitos títulos em português de Camões a Paulo Coelho, folheie e veja ... Bem vindos ... se tiver algum título específico que deseje, fale me e peça me no contato no site Judd Marriott Mendes in Versus ... tenho outros 7000 livros em português, tenho também livros originais em francês, espanhol e inglês no site posto apenas em português. Com carinho cedo a meus amigos e leitores. ( E-BOOK EM PDF DE DOMINIO PUBLICO BAIXE AQUI A SUA COPIA DA OBRA COMPLETA OU LEIA ON LINE GRATUITAMENTE, UMA CORTESIA LELIVROS E JUDD )

 
A Lista de Schindler – Mietek Pemper
Autoria: Mietek Pemper
Ano: 2019
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
A Lista de Schindler – A verdadeira e mais completa história sobre a lista de Schindler, que salvou milhares da morte certa, contada por um sobrevivente e importante personagem deste drama, Mietek Pemper, que mesmo sendo judeu atuou como secretário de Amon Goth, o nazista que comandava o campo de concentração. Devido a sua importante atuação em toda a operação de salvamento ele foi consultor do filme a Lista de Schindler de Steven Spielberg. Pemper foi a única testemunha que poderia dar uma visão completa e precisa de operação de Schindler. Seu livro é cuidadoso e triste, contando o triunfo de ambos e da incapacidade de superar a dor. ( E-BOOK EM PDF DE DOMINIO PUBLICO BAIXE AQUI A SUA COPIA DA OBRA COMPLETA OU LEIA ON LINE GRATUITAMENTE, UMA CORTESIA LELIVROS E JUDD )

 
Hilda Furacão – Roberto Drummond
Autoria: Roberto Drummond
Ano: 2019
Tamanho: 86 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Hilda Furacão passa-se em Belo Horizonte no início dos anos 60, Hilda, a Garota do Maiô Dourado, enfeitiçava os homens na beira da piscina em um dos mais tradicionais clubes, o Minas Tênis. Por algum motivo secreto muda-se para o quarto 304 do Maravilhoso Hotel, na zona boêmia da cidade. Transformada em Hilda Furacão, a musa erótica tira o sono da cidade. Sua vida de fada sexual cruza-se com os sonhos de três rapazes vindos do interior: um é inspirado no notório Frei Betto, que queria ser santo, mas se tornaria frade franciscano, líder político e escritor. Outro queria ser ator em Hollywood – torna-se dom juan de aluguel. O terceiro, aquele que queria ter sua Sierra Maestra, é o próprio Roberto, narrador da história. Hilda Furacão é o desafio que o santo tem que enfrentar. O romance foi transformado em minissérie de grande sucesso pela TV Globo, com Ana Paula Arósio no papel de Hilda. (E-BOOK EM PDF DE DOMINIO PUBLICO BAIXE AQUI A SUA COPIA DA OBRA COMPLETA OU LEIA ON LINE GRATUITAMENTE, UMA CORTESIA LELIVROS E JUDD)

 
Stripper – Flor da Pele – Kelli Ireland
Autoria: Kelli Ireland
Ano: 2018
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Descrição do livro: Prazer antes dos negócios… Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está á beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diárias do escritório de engenharia~ Tocar, provar, sentir… Vale tudo nessa louca aventura. Até suas verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios… Judd

 
CRIANÇA 44 – TOM ROB SMITH
Autoria: TOM ROB SMITH
Ano: 2018
Tamanho: 720 KB
Formato: EPUB
Sinopse:
CRIANÇA 44 – (LIEV DEMIDOV 1) – TOM ROB SMITH A pedido da poeta Leti Ribeiro - Compartilho com todos Judd (*** PEÇA ME SEU LIVRO, QUALQUER UM QUE DESEJAR -JUDD) Sinopse livro: “Tom Rob Smith reproduz uma época na qual a justiça não existia e o futuro de famílias inocentes estava nas mãos de criminosos egoístas.” Washington Post Book World “Romance de estreia que vem colecionando críticas fabulosas.” USA Today União Soviética. 1953. A mão de ferro de Stalin nunca esteve tão impiedosa. Em seu governo. o líder opressor faz o povo acreditar que o país está livre dos crimes. Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia. o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família da criança está convencida de que houve um assassinato. Demidov recebe ordens para ignorar o caso. mas se vê determinado a ir atrás do criminoso. mesmo sabendo que poderá se tornar um inimigo do Estado. Judd

 
Escrever um poema
Autoria: Judd Marrriott Mendes
Ano: 2018
Tamanho: 17 KB
Formato: DOCX
Sinopse:
Dicas fáceis só para recordar e aperfeiçoar com breve guia espero ser útil, boa leitura e lindos poemas. Pode ser lido on-line em formato DocX Word ou baixe uma cópia para si ... Obrigado. Judd

 
Os Lusíadas - Luís de Camões
Autoria: Luís Vaz de Camões e créditos a E-livros
Ano: 2018
Tamanho: 651 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Os Lusíadas é uma obra poética do escritor Luís Vaz de Camões, considerada a epopeia portuguesa por excelência. Provavelmente concluída em 1556, foi publicada pela primeira vez em 1572 no período literário do classicismo, três anos após o regresso do autor do Oriente. A obra é composta de dez cantos, 1.102 estrofes e 8.816 versos que são oitavas decassílabas, sujeitas ao esquema rímico fixo AB AB AB CC – oitava rima camoniana. A ação central é a descoberta do caminho marítimo para a Índia por Vasco da Gama, à volta da qual se vão descrevendo outros episódios da história de Portugal, glorificando o povo português. Luís de Camões. (Domínio popular, Luís Vaz de Camões e créditos a E-livros)
 
O Príncipe - Maquiavel
Autoria: Maquiavel - Creditos E-Livros e Ridendo Castigat Mores
Ano: 2018
Tamanho: 528 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O Príncipe - Maquiavel. O Príncipe (em italiano, Il Principe) é um livro escrito por Nicolau Maquiavel em 1513, cuja primeira edição foi publicada postumamente em 1532. Trata-se de um dos tratados políticos mais fundamentais elaborados pelo pensamento humano, e que tem papel crucial na construção do conceito de Estado como modernamente conhecemos. No mesmo estilo do Institutio Principis Christiani de Erasmo de Roterdã: descreve as maneiras de conduzir-se nos negócios públicos internos e externos, e fundamentalmente, como conquistar e manter um principado, Judd . (Dominio publico com Creditos a E-Livros e Ridendo Castigat Mores)
 
A Divina Comédia - Dante Alighieri
Autoria: Dante Alighieri (Domínio publico e créditos obra e-livros/2003
Ano: 2003
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
A Divina Comédia - Dante Alighieri (Domínio publico, créditos obra e-livros/2003 ... A Divina Comédia (em italiano: Divina Commedia, originalmente Comedìa, mais tarde batizada de Divina por Giovanni Boccaccio) é um poema de viés épico e teológico da literatura italiana e da mundial, escrita por Dante Alighieri, e que é dividida em três partes: Inferno, Purgatório e Paraíso. O poema chama-se "Comédia" não por ser engraçado mas porque termina bem (no Paraíso). Era esse o sentido original da palavra Comédia, em contraste com a Tragédia, que terminava, em princípio, mal para os personagens. Não há registro da data exata em que foi escrita. Judd
 
Hamlet - William Shakespeare
Autoria: William Shakespeare por E-livros e créditos a Ridendo Castigat Mores
Ano: 2017
Tamanho: 556 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Hamlet é uma tragédia de William Shakespeare, escrita entre 1599 e 1601. A peça, situada na Dinamarca, reconta a história de como o Príncipe Hamlet tenta vingar a morte de seu pai Hamlet, o rei, executando seu tio Cláudio, que o envenenou e em seguida tomou o trono casando-se com a mãe de Hamlet. A peça traça um mapa do curso de vida na loucura real e na loucura fingida — do sofrimento opressivo à raiva fervorosa — e explora temas como a traição, vingança, incesto, corrupção e moralidade. - William Shakespeare foi um poeta e dramaturgo inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo. É chamado frequentemente de poeta nacional da Inglaterra e de "Bardo do Avon" (ou simplesmente The Bard, "O Bardo"). De suas obras restaram até os dias de hoje 38 peças, 154 sonetos, dois longos poemas narrativos, e diversos outros poemas. Suas peças foram traduzidas para os principais idiomas. por E-livros e créditos a Ridendo Castigat Mores

 
Dicionário Secreto da Maçonaria .·.
Autoria: Sérgio Pereira Couto
Ano: 2013
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Dicionário Secreto da Maçonaria .·. – Ao pensar em Maçonaria, os não-iniciados normalmente deparam com uma palavra: mistério. Tudo o que acontece nos bastidores da Ordem está envolto e preservado por um voto de sigilo Feito por seus participantes , o qual dificilmente é quebrado. Mas, como tudo o que é secreto desperta curiosidade, esta aura misteriosa faz que muitas pessoas tenham vontade de saber como funciona Maçonaria. É impossível não imaginar como são os rituais de iniciação, os símbolos de reconhecimento, e mesmo como é uma loja maçônica. Tão difícil quanto, é não especular sobre a participação desta Ordem em diversos episódios históricos e sobre personalidades que tiveram seus nomes associados à Maçonaria como Mozart.·. , Churchill.·. , Walt Disney.·. , Sigmund Freud.·. , Beethoven.·. , Bach.·. , George Washington.·. , Roosevelt.·. , Dom Pedro I.·. , Rui Barbosa.·. e tem Judd Marriott Mendes.·. , rs... entre outros. Nas páginas do Dicionário Secreto da Maçonaria você terá a oportunidade de entender o universo secreto maçônico à medida que conhece os principais termos usados pelos maçons .·. *** Aos Ir.·. tríplice fraternal abraço - JUDD MARRIOTT MENDES ™.·.  ©

 
Ave, Palavra – João Guimarães Rosa
Autoria: João Guimarães Rosa por Judd
Ano: 2017
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Ave, Palavra é uma obra póstuma, e aos textos que o autor já havia deixado prontos foram acrescentados, pelo organizador da edição Paulo Rónai, outros que Guimarães Rosa havia começado a rever e refundir para o livro, sendo que quatro deles eram totalmente inéditos.A melhor definição de Ave, Palavra é de João Guimarães Rosa: trata-se, disse ele, de uma “miscelânia”. Com isso, quis caracterizar a variedade formal e temática deste livro, fruto de uma colaboração de cerca de vinte anos em revistas e jornais brasileiros, durante o período de 1947 a 1967. Reunindo contos, poesias, notas de viagem, trechos de diários, reportagens poéticas, meditações, e ainda poemas dramáticos e reflexões filosóficas, este volume nos dá bem a medida da versatilidade do escritor Guimarães Rosa. Um carinho meu, use e abuse. Obriagado Judd

Página 2 de 12 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]
Site do Escritor criado por Recanto das Letras