Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Uma das datas mais lembradas por católicos do Brasil, o 13 de maio é quando os fieis rezam, especialmente, à Nossa Senhora de Fátima. Mãe de Jesus, ela apareceu de acordo com a Igreja a três crianças em 1917, em Fátima em Portugal, pedindo orações pela paz no mundo! Sobre uma Oliveira, que ainda está lá preservada do lado esquerdo da entrada e portal da Catedral.

 

Nossa Senhora de Fatima vos que conheces todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias, pensamentos , vontades e esperanças...

Interceda por ele e por cada um de seus filhos que aqui passarem, rogai por cada um de nós e com tanto ardor como se não tivera outro! Como único ou única,  como fez com seu filho de ventre Jesus.  Mae, Virgem santa Maria, Serva de Deus, Mãe Santissima, Maria José, Mãe de Jesus. Rogai por todos que aqui passem e cubra a casa de todos com seu manto sagrado, protegendo a todos da casa, inclusive os pets.  Amem!

 

Ofereço está oração para toda minha família, amigos poetas e poetisas e em especial... Pela alma da minha Santa Mãe que nos deixou enlutados, por um maldito acidente domestico !!!  ... Era nova e querida por todos, podia ter ascendido dormindo em paz! Deus a tenha em bom lugar sentada a direita de Deus Pai todo poderoso.

 

Nossa Senhora de Fatima, de joelhos e com fe imensensuravel suplico hoje pela saude do meu Pai, Alberto Mendes... hospitalizado neste instante, por sua intercesão peço melhoras, mais saúde, nenhuma dor, que Jesus o visite abençoe, deixe-lhe bem estar, melhoras pra valer, muita força, paz, muita luz e dicernimento, levante-o. Que ele possa se recuperar de todas enfermidades e tenha dias melhores , a velha garra de homem de sábio e gigante, via tudo antes, buscava todos os sonhos.  Nao á toa conseguiu tudo na vida. Deus de-lhe a paz de Cristo! Boa disposição, devolva o bem estar e com ele a alegria e pensamentos bons. Poxa Senhor, ele ja tem algumas comorbidades ...

e agora do nada problemas renais? Hemodiálise? Deus se houver necessidade eu dou um rin, eu tenho dois,  tenho sobrando, apesar de ser filho dele nunca vendi nenhum! Porque ele era sencasional  Que o Grande Arquiteto do Universo . ' . permita lhe levantar se, longa vida, persistencia, forcas, prosperidade, saude e paz e que agora receba o bem que fez a tantos nesta vida, tantos os foram ajudados por bondade, porbmerecimento com certeza, mas de graca.... foram tantos a vida toda, uma boa maioria desconhecidos, hoje amigos ou muito gratos. Podia ao menos desacelerar se manter ativo, amigo, fazendo algo suave e colhendo os louros da vitória, e continuar com bom humor e boa disposicao e vida, fazer tudo que deixou de fazer, desfrutar da luta e trabalho de uma vida toda, meu pai nunca saiu da suite dele, sem tomar banho e com a barba feita e impecável e sempre bem vestido, até ha anos atrás já saia até de terno e gravata! Acho que o garoto grife, das boas marcas mundiais, e melhores lugares para comer, foi ensinamento dele... obrigado Pai! Obrigado te amo!

 

Não há problema tão grande

Que Deus não possa resolver 

Não há montanha tão alta

Que Ele não possa mover

Não há tempestade tão escura

Que Deus não possa acalmar

Não há tristeza tão profunda

Que Ele não possa acalmar

Se Ele carregou o peso do mundo sobre seus ombros...

Eu sei, que a meu PAI, ajudará e carregará também!

Se Ele carregou o peso do mundo sobre seus ombros...

Eu sei, minha que Ele vai ajudar e carregar o Senhor Pai! Força Pai!  Daddy Come on!

Come on Daddy!  I`m with you! Love you Dad!

 

Ele disse venha a mim todos que estais cansados

E eu vos aliviarei.  Shalom e AMEM! JM . ' .

 

Amigos, independente de sua religião, vale sua fé... essa não tem preço e tudo move!  Sua oração , boas vibracoes e pensamentos são bem vindos. Obrigado JUDD!

 

 JUDD MENDES . ' .

 

PARA LER OUVIR COM MUSICA

UM HINO HOLY(SAGRADO).

 

>>>ENTRE AQUI, EM UM CLIQUE<<<

 

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 13/05/2023
Alterado em 26/05/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras