Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


.

Boa dia obrigado por estar aqui, pelo

carinho da lembrança,  visita e comentário.

Desejo a todos linda resto de semana, 

deixo a todos um carinhoso abraço

As damas deixo flores e meu carinho.

 

Hoje tem mais,  pao quentinho em cinco poemas e textos muito, bons., mais tarde haverá mais. Agradeço a visita e retorno comentarios a todos, hoje  deixei cinco pérolas...vem mais, tenho quatro interações isso so do Mestre! Maravilhosos poemas ineditos dodMestre Jacó Filho ... me deu em interacoes que preparo fotmatacao e replica minha ao mestr em duas! Posto 2 com minha relpica embaixo, amanha volto outros 2 restantes, obras primas maravilhosas e algum poema que escreva,  estou devendo visitas e retorno a todos,  deculpe minha ausencia ontem. Infelizmente  tive pequena queda de saude, mas esta tudo bem...

 

Muito, muito obrigado!

Ate mais ler, tenha um feliz dia, 

Ate hoje a noite ou amanha, atualizopistagens e retorno,  mas por favor leiam textos abaixo, ultimos 5, sao muito, mas muito, bom!

Até mais ler e obrigado sempre!

Bom dia!

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 14/08/2023
Alterado em 16/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras