Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 
 
 

Textos
Áudios
E-books
Livro de Visitas


  
 

 
 

Aqui tem páo quentinho e novidades sempre,
bem -vindos! Voltem Sempre Muito Obrigado

Aqui é, e sempre foi... um bom lugar de respeito e  amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores e parceiros maravilhosos, aqui há a nata do RL , Mestres do RL, muitos famosos  e novatos, todos aqui são VIP  e bem-vindos, eu tambem sou novato no RL , estou aqui há dois anos...  Aqui há  amizade, carinho, gratidão, calor humano, respeito e bons motivos para um sorriso todo dia e ter fazer, mais feliz...

Eu mesmo estive aqui 15/09/2019 , vou manter uma postagem ou duas por dia.... para retribuir 10 semanas de ausência e muito atrazo em leituras, agradeço a todos que na minha ausência estiveram sempre aqui e muitos lendo e comentando páginas atrás ... 
 
Uma  bela noite e uma linda semana,  receba um carinhoso abraço meu.  Muito obrigado pela sua prescenca leitura e coment !
 
Se curtir ouça o poema declamado por mim, link na barra abaixo e deixe uma palavrinha, obrigado e até  breve, até mais ler ! 
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 15/09/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras