C hegando com um frio que vem bem do sul do hemisfério... H oje pensando em nossa relação que também já esfriou... E stou chegando a uma conclusão que o culpado sou eu... G anhei fama e dinheiro durante quase toda a minha vida... A ssim como também crédito absoluto a gastar a vontade... N ão pensei em ti em momento algum que precisas de mim... D eus me deu livre arbítrio e não me deu a devida atenção... O nde até hoje penso que fiz tudo que quis mas te perdi!!!
A o sair para a vida de peão pelo Brasil afora a trabalho...
O nde os prazeres e alegrias são uma constante sempre!!!
F oram anos de viagens por tantos lugares tão diferentes... I nvadindo corpos estranhos que não eram meu e não teu... M uitas aventuras que jamais me deram nenhum retorno!!!
E nfim aprendi muito tarde que perdi a minha juventude!!!
E ssa juventude que tantos podem crescer e se tornar homem... U m verdadeiro homem responsável de seus deveres em vida!!!
A gora que o outono da vida vem chegando eu percebo tudo... Q ue joguei a minha juventude e jamais pensei no futuro meu... U m dia pude até mesmo rever todo o meu caminho andado... I nverno chegando e eu nem mesmo um teto tenho e nem ti!!!!
E spero que nessa vida o meu inverno não seja tão severo... S empre em busca de um abrigo que possa me aquecer... P ois foram tantos que ajudei durante a minha vida maluca... E spero que alguem ainda se lembre de mim como amigo... R aros foram aqueles que realmente pude recompensar... A mizade verdadeira de que não seja apenas o tal vil metal... N ão se compra a verdadeira amizade com tanto dinheiro... D ando presentes caros, que de repente realmente nada vale... O nde o meu amigo nos quer dar apenas um abraço em troca!!!
V ejo que você que tanto fez por mim e sempre esteve ao lado... O nde me deu abrigo e calor desde o momento que te conheci... C om certeza se um dia ainda voltar em pleno e total inverno... E ste abrigo talvez esteja aberto a minha espera ha tanto tempo???