Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


MULHERES: Em busca de um lugar,
na sombra, com água de côco...
 
Mulheres acorrentadas; pelo poder bruto do machismo; doridas nas lutas cotidianas; vencendo as dores do desprezo, maus tratos, traições;   e do fecundo nascer dos filhos; em casa de barro, pau a pique; sem médico ou enfermeira; talvez uma parteira; gaivotas negras; mulheres obscurecidas pela dor e pela luta; vencem os tempos; lutam por direitos e liberdades;  e até hoje sofrem dos preconceitos...   Mas continuam na luta, aguerridas, pelo poder que lhes brota, da força e da coragem, conseguidas através, das lutas vividas, através do tempos...   Somos mulheres, sensíveis, trabalhadoras, esforçadas, machucadas e sofridas, mas com um sorriso no rosto, damos o nosso bom dia, mesmo que naquele dia, estamos de TPM...  Mulheres que lutam por melhores dias, pra seus filhos, sua gente, seu país...  Mulheres que tem fé em Deus; que oram; que clamam pelo Socorro Divino; e de Deus recebem as vitórias! Mulheres de lutas, de sofrimentos; aprendendo com as quedas; mudando o rumo, pra serem sábias, e não apenas putas, nas mãos dos exploradores... Mulheres que estudam, trabalham e cuidam da casa, dos filhos, do marido! Mulheres de fé e coragem... Vencendo a cada dia, os preconceitos! Jã não podem mais nos chamar de 'burras' ou de 'sexo frágil'... 
 
 
 ______________________

De coração agradeço querida mestra e poetisa,
Amiga Maria Tereza Bodemer  receba flores e meu
carinho. Deus a abençoe sempre. Obrigado!

______________________

Visite a poetisa daqui diretamente, clique na
fotografia dela obrigado, um bom dia Judd
.


Para o texto: Todo minha desordem e desejo (T6608127)
 

 
Maria Tereza Bodemer 
Enviado por Judd Marriott Mendes em 11/05/2019
Alterado em 11/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras