Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

Olá muito boa tarde, muito obrigado pela visita... aqui  sempre houve muito pão quentinho todo dia. Pão de queijo, croissants, carolinas ou petit four se preferir, sim, há café expresso , chocolate e chá quente e da tarde também (I AM ENGLISH)
enfim... boa poesia muito respeito, dededicão e amizade... aqui todos textos oferecidos em interação aos meus textos são publicados com amor, todos formatados e musicados ou declamados por mim, audiveis  no  RL  mesmo.
(link abaixo)
 . 
Houve poucas fornadas janeiro  e fevereiro por motivos de força maior... desculpem, haverá  muitas mais se a saúde ajudar, o corpo permitir e a  maldita Deprê me der meia hora de sossego... Faço tudo com desconhecida dificuldade e luto para não desistir e dar um give up! ... mas, por favor volte a ler me e visitar me sempre que puder... ou, quando sobrar aquele sagrado tempinho.
 
Aqui é, e sempre foi um bom lugar para a amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de mestres e autores(as)  maravilhosos... Há carinho, gratidão, calor humano e motivos para um sorriso e ter fazer, mais feliz... 
Devo visitas a todos leitores e amigos já já apareco,
desculpem me Judd
 
Um feliz dia a todos!
 muito obrigado Judd.
 Um carinhoso abraço meu e uma linda semana ...

Sempre fui pontual  e presente , hoje... Devo visitas a todos meus amigos,  já já apareco... não tinha como publicar em Jan e Fev, imaginem retornar aos coments de todos me  desculpem amigos...  dando primeiros passos... Judd.

Dei o que tinha hoje  tem 20 poesias  postadas hoje. divirta se  e Seja muito feliz ...Super Obrigado! Shalom!
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 27/02/2019
Alterado em 27/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras