Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


DEUS TE TENHA JAMES -

Faleceu na noite de ontem o  meu amigo Poeta James Assaf,  recebi a informação por três fontes seguras confiáveis, duas amiga dele no Facebook e outro de Mestre Orfheu,  assim que tiver mais noticias edito esta nota, mas infelzmente é verdade... ele é de Osasco - SP, não sei a idade dele , pouco mais de ciqnuenta talvez... vou tentar com fontes oficiais descobrir já que tenho meios.

Mensagem:

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido ou amigo. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que admiramos e gostamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda meu amigo James. Que Deus ilumine você e sua família e a eles dê muita força  e fé!  Ate um dia meu irmão e amigo... Saudades poeta James!  Muito obrigado pela sua amizade neste ano, obrigado por tudo... Deus te tenha. Que sigas em paz  com a luz do Pai. Descansa em paz meu amigo.
Judd 


 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 25/11/2018
Alterado em 25/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras