Isso e só poesia reflexiva, é pensar é preciso... O autor não está doente!!! Vai ganhar a São Silvestre 2018 SP é piloto de carrinho de rolimã em Alphaville, não bebe , não fuma, só fala palavrão, Ah... um PQP também não dói nada né?
Ele vai participar das maratonas de Berlin, Nova York e Lisboa!
Mas sua oração por saúde ajuda no preparo físico né ,risos.
Aliás o poeta é feinho mas é um meninão sarado, de 1.84m, ano passado ele fez 43 anos, este ano segundo atualização de Informações (porque não faço fofoca) ... atualizado hoje com a AndréaFlor e a Melris ele vai fazer 42 anos este ano? Kkkkk, deve ser mentira de tratamento de celulas, ou falsificou o RG ?! PQP ! Eu sei lá ... eu heim? Vai que é promessa, mas me parece que quer equiparar com a esposa dele que tem 6 a menos, então em 21/ 12 / 2018 invés de parabéns dá um salve e uma conselho ou advertencia!
(Esquece o 4.4 TURBO, pula essa parte... e só advertir e aconselhar ele! Roubo é crime tipificado no artigo 155 no código penal, adverte ele...) .... Solta um lebrete:
- “Ta robano Judd, olho o Moro ai...vai tomar um processo de atentado a tiozão, culminado com enrustição de idade! Dá cana heim! Vai ter que fazer poesia na PF em Curitiba ”
De todo jeito suas preces e boas vibrações são sempre bem-vindas, ajudam a ficar MAIS BAO... é uma super vitamina! Ah ! O cara ainda não precisa colorante de cabelo, em 2025, falamos nesse assunto em esteira veia, bike ergométrica comprimido para osteoporose e detalhes vitamínicos (risos).
A academia caseira dele ainda é nova e super bem equipada, parece clone da Runner ... Está vendo muito filme de fitness, kkk!
Não mas vem cá! .... Vai ganhar a São Silvestre e correr tudo aquilo, é SODA ...Deve ser porque o Jaguar dele está com a manutenção em dia, Ou... o poeta é amigo do Cafu da seleção, que tem uma frota de guinchos!!!!
Ohwn mas diz ae!!! Gostou da poesia tenebrosa?
Vou pedir para a Iolandinha Pinheiro escrever um conto de terror em parceria cmg, pro ce chorar de medo. Vou botar aqui tá? Vou fazer dueto com ela, vou escrever no final a palavra ” O FIM “, é uma pequena participação, mas, já é um começo de um bom CLTS, huahua, finge que gostou deixa u like ai J , hahaha!
Obrigado pelo tempo, carinho e paciência. Abraços
Dá uma força aí, faz quase 15 meses que toh aqu mo RL num chego nas 200 mil leituras nunca... somando tudo parou em 170 mil... Le a próxima que é um soneto classe A, ajuda ai... logo depois tem uma puesia de amor ! Ah o Amor ! Sóh moroso lê lá por favor!
Boa Noite abraços até mais ler. Obrigado.
Se vc. ler as três já solto mais três com Fotjéenha e tudo, Obrigado ! Boa Noite!