|
Olá boa tarde ! Obrigado pela visita, aqui ainda há pão quentinho todo dia ... Pão de queijo, croissants, carolinas ou petit four se preferir, sim... há café expresso com poesia, chocolate e um cházinho quente ...
Haverá um pouco menos de fornadas, mas vou manter menos regularidade, com muita qualidade e novidades em momentos certeiros, e se saúde continuar a ajudar, o corpo permitir e a Deprê me der meia dose de sossego, Vai bombar de novo. Por favor volte a ler me e visitar me sempre que puder... ou, quando sobrar aquele sagrado tempinho.
Aqui é, e sempre foi um bom lugar para a amizade, sempre há bons poemas e novidades para ler, muitos de interação de autores maravilhosos... Há carinho, gratidão, calor humano e motivos para um sorriso e ter fazer, mais feliz...
Já voltei e começei a retribuir coments, leituras e visitas...
Obrigado ! Um belo feriadão a todos ! Um carinhoso abraço meu e uma bom fim desemana ...
Muito obrigado ! Judd Textos Áudios E-books Livro de Visitas
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 17/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|