|
depressão
é de pres- sa es- sa mal- vada mal- dição a qual violenta men- te da gente pela desordenada ima- ginação. A vida é e- fêmera sobremaneira, portanto, para que a pres- sa em anuir à essa pressão. asneira, meu irmão, deixe o seu pensamento de lado e fique bem relaxado e verá desaparecer o seu falso cuidado o qual o tem desviado do lado alado ao qual foi enviado. ame a si primeiro depois o irmão do lado até ao seu der- radeiro compa- nheiro. vele e clame pela chama desta vela que o chama por inteiro à paz desse candeeiro, a vida ferida vale menos que dinhe- iro. cuja chama que o ama, chama ao rol da maior fa- ma à paz daquele que se ama. muitos carecem de vo- cê o tempo inteiro que não quer isso enxergar o quan- to os pode ajudar, se o seu irmão regozijar ou chorar, por favor entenda, não faça nada que se arrependa, não dê azo ao azar dessa fenda, pelo amor maior se defenda, pois, é você no seu lugar. você é o seu próximo, indepen- dentemente de estar próximo. caso ouse tirar a própria vi- da, terá tirado a do seu irmão querido, e da sua família por on- de você trilha a qual vai desaguar no mar da dor, tire essa ideia da cabeça e sinta o calor do amor, antes que o dia anoiteça, pois, a vida é muito curta, sem necessitar de você nada anteceder, procure a paz para o seu bem-viver; não esquente a sua cabeça, não permita que sua base se entorte e pode contar com a base deste forte o qual lhe legaráa boa sorte. deixe tudo acontecer, sabendo que a mãe natureza sempre cuidade sua realeza. vela a queimar calorias noite e dia até que venha derreter a suaagonia, então, pressa por que? a depressão pode durar por uma noite fria de açoite, mas a sua esperança pode ver que logo raiará o dia de alegria. pelo enre-o da vida pela qual se cria toda a hora todo o dia a nostalgia de viver. mas atra-vés de um bom relaxamento, creia, e firme o pensamento que a glória irá rever com muita alegria de viver. assim falou um dia, o Senhor da alegria, pronunciou:amarás o próximo como a ti mesmo.então meu irmão não viva a esmo, ciente deque este mundo é feito de ilusão, porém, com ardor compreenda que apenas sobreviverá o amor. guarde esses três mandamentos: ame-se - ame-se - ame-se para conseguir amar o próximo como a si mesmo com amorável coração!
JAMAIS SUICIDE O AMOR, POR FAVOR!
03/10/2018 jbcampos
-------------------Judd... Gostaria muito de ser feliz, porém, isso não me é possível, enquanto, você estiver sofrendo! Você já leu isso, lembra?
Forte abraço deste velhote, avô de 73 anos...02/10/2018 17:30h jbcampos Visite o amigo poeta e autor no RL, clqiue na imagem do palhaçoSites externos do poeta jbcampos https://mensalem.blogspot.com/ https://belasartesbelas.ning.com/blog/depressao
jbcampos
Enviado por Judd Marriott Mendes em 04/10/2018
Alterado em 04/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|