Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 A primeira coisa que qualquer mulher – mas qualquer mesmo – faz quando entra em uma toalete é… olhar-se no espelho imagino. Ok, meninas você  sabem e não confessam ...

Segunda máxima neste recinto feminino: aquela ajeitada no cabelo...  As mais apuradas devem até seguir direto para o vaso sanitário, mas não sem antes desviar o olhar para o espelho, já erguendo a mão em direção às madeixas (longas ou não).

Agora, a pergunta que intriga o sexo masculino: afinal, por que as mulheres vão juntas  á toalete ? Sim, porque os homens não vão acompanhados. Eles se direcionam  á toalete   mais vezes do que as mulheres e vão sempre sozinhos...

A toalete é o lugar da sessão drama, onde tudo deve se dramatizar acredito. É hora de falar da paixão que não veio, da roupa que acham que não caiu bem, de quem está ficando com quem...  

Outro artigo de grande valia no momento banheiro é a nécessaire de maquiagem. O retoque do make up que chega a acontecer de duas a três vezes em uma noite...

 Privacidade! ... acredito:
A toalete é o único lugar elas conseguem conversar sem ter alguém interrompendo a cada cinco minutos um tonto dizendo: "Nossa você está tão linda" , "Os anos passam e você, cada dia mais bela" ou “Oi, linda, e aí?”  e outros sem noção, por falta de competência e assunto.

E... Sabe aquela amiga que está na festa, mas você não a encontra na pista? Pois é, no banheiro há grande chance de vocês duas se trombarem, (risos) .

Mas, e do que mais elas falam? ... de homem é Claro!

Mas, como todas assertivas são corretas vamos lá ... Por ser profundo conhecedor, é, porque nunca fui mulher, não que me lembre, risos...

Imagino falarem:

Amiga, você está aqui...
Que lindo o seu vestido.
Que saudade! Beijo, beijo, beijo ...
Pegando quem?
Falar mal das outras mulheres
E seu maridos? Comportadinho aquele tarado? 
As mais velhas devem falar mal de uma amiga que fez plástica e arrumado um namorado mais novo. 
Algumas devem chorar  e reclamar às amigas que o amante tem outra.
 
Em banheiro de academia deve ser um pouco diferente...

Cirurgia plástica deve ser lei, para as meninas que malham diariamente.
Sempre deve haver alguém que acabou de colocar silicone ou que conhece alguém que fez cirurgia. Receitas de dieta 
Aparelhos que dão bom resultado na malhação
De itens são imprescindíveis: Cuidados com o cabelo , progressiva, secador de cabelos e chapinha, um espelho grande e cabides, sapatos, vestidos e modelitos, tratamentos para pele, estrias e  para crescer o cabelo, sem esquecer de mencionar o pretinho básico... Compartilhar assuntos de beleza, cremes e perfumes, fora os tônicos e cremes milagrosos na moda e momento e cabelos em geral.
Ensinar a  usar o secador e a chapinha e dizer:
Meu cabelo era como o seu. Faz assim...  fica liso, mas com mais movimento... 

Não importa o tipo de toalete, dois assuntos  devem predominar: falar mal de outras mulheres e falar de homem. O banheiro funciona como uma espécie de confessionário para elas.

E desculpe fofoca não,  nem inclui, porque Mulher não faz fofoca, elas atualizam informações.

Obrigado pela leitura, agora leia um poesia, cronista eu não sou, mas entendo de mulher, boa tarde um bom domingo e um carinhoso abraço meu Judd.

 
Textos Judd <<== Accese clicando aqui obrigado!
 
 
 
 
 

 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 19/08/2018
Alterado em 19/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras