Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 
 
Atenção:  Não confunda o poeta com sua poesia,  eu sou muito bem casado e bem sucedido,  respeito a todos, não faço poesia para mandar recados poéticos para ninguém , se o desejasse procuraria meios próprios... Muitas vezes um poeta é fingidor, escreve para todos, mente para a tua mente, escreve, amor, dor, saudade, ilusão... escreve pensamentos e inspiração são tantas viagens nas estrelas... é um contador de sonhos e fantasias, imagina se eu fosse escrever meu momento atual, ia ser um saco... ninguém me suportaria falar de doença, depressão e dor ... faz parte fé em Deus e pé na tabua, era necessário, para ser mais feliz...

Como já dizia meu Mestre Fernando Pessoa...
O poeta é um fingidor,  finge tão completamente.
Que chega a fingir que é dor,  ador que deveras sente.
E os que lêem o que escreve, na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve, mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda, gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda , que se chama coração.
Fernando Pessoa _

 Aqui ainda há pão quentinho todo dia...  croissants se preferir, houve muitas fornadas hoje... Por favor volte sempre que puder me ler , quando tiver um sagrado tempinho.
Um carinhoso abraço, bom domingo... muito obrigado Judd.


( Com declamação do Judd se curtir ouvir )
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 29/07/2018
Alterado em 29/07/2018
Áudios Relacionados:


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras