Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos




Apresentação Antologia Poética.

Une-Versos – Poemas e Crônicas
 
Fortemente indico a leitura desta magnifica obra antológica, uma coletânea maravilhosa poemas e crônicas. O título traduz a proposta e a originalidade da proposta. Os autores organizaram uma antologia de muito bom gosto e reuniram poemas e crônicas para uma inesquecível e prazerosa leitura. Simplesmente um projeto singular, aqui as   novas gerações poéticas se sucedem, amigos se encontram como as ondas do mar, a cada nova poesia e crônica, pode-se de maneira antagônica saborear a continuidade direta com a onda anterior. Será certamente uma leitura prazerosa, rica, intensa e diversificada com pluralidade de dicções poéticas que se acolhem e onde se gesta a nova poesia de uma reunião de brilhantes autores.

  Judd Marriott Mendes

Para ler algumas páginas e adquirir  
uma cópa impressa ou e-book 
clique no banner abaixo ou na imagem acima. 
Peço ter cuidado porque irá
SITE EXTERNO de VENDAS do Livro.  Obrigado.


 
Na barra interação direta com Facebook e algumas redes socias.
Adriana Porto, Amoravista Andréa Flor, Ariane Ubiski Fagundes, Eduardo Viana, Joel Fernando Borella, Marcos Alencar, Nunes de Oliveira e Paulo Goudinho.
Enviado por Judd Marriott Mendes em 15/06/2018
Alterado em 15/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras