Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos



Caminhos da vida  
 
Sou escravo da palavra liberdade.
Por ela caminho em caminhos escuros iluminados pela luz do viver. Meu medo caminha de mãos dadas com a coragem e ambos soam um só.
Quando cansamos de caminhar pegamos uma carona nas asas da amiga direção.
Seguimos sempre em frente, paramos as vezes para tomar alguns goles de água nas fontes dos sonhos.
Já nos defrontamos com monstros produzidos pelo feiticeiro só desanimo, mas os derrotamos.
Usamos armaduras moldadas e fabricadas pelo mestre da esperança.
Nossas espadas foram forjadas pelos sábios das montanhas das realizações.
Temos horas que desejamos desistir então, pegamos o livro da vida e começamos a ler e a entender que a vida deve continuar.
Então erguemos a cabeça e olhamos para frente e continuamos rumo ao horizonte da realidade existente.
Não apenas em busca de nossos objetivos, mas acima de tudo.
Em busca da reformulação, da capacidade de perfeição de humanismo de nós mesmos.

 
Marcos Alencar ©
Enviado por Judd Marriott Mendes em 08/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras