Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Amor ingênuo é a menina que acredita cegamente em seu moreno, e se por um acaso alguém falar mal do seu amado ela dirá que mentiras e que é veneno.

Amor ingênuo é um amor sem malícia pois o amor puro foi conquistado na conquista, não precisou de um primeiro olhar foi apenas na conversa que o amor se tornou história de Amor de novela.

Amor ingênuo é sem maldade a cumplicidade é seu alicerce ele vive da lealdade, nada o destrói pois foi um amor construído na verdade é fidelidade.

Amor ingênuo, amor sereno faço tudo pelo meu moreno, juntos morreremos, calma não se assuste por favor, juntos parecemos de Amor, quem ama verdadeiramente só vive e pensa em seu amor, mesmo que as circunstâncias digam ao contrário e a idiota apaixonada só acredita em seu amado.

Não digo que é amor ingênuo é um amor que suporta tudo independente do mundo e de todos, ingenuidade é acreditar que existe apenas uma solução, agora somos duas mentiras e verdade, somos dois corações e uma vida repleta de felicidade dane-se quem acha que o nosso amor é ingenuidade.

 
94099-mini.jpg     Amandita



Visitem a Autora no Recanto da Letras

 
Amandita ©
Enviado por Judd Marriott Mendes em 04/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras