|
Estavas comigo
Estava contigo, em tua cama Nua e tua Tomei tua mão e a rocei em minha pele, mais branca ainda, iluminada pela lua... Meu corpo todo estremeceu entre teus Braços ao sentir teu dorso nu... Pele quente e macia a se encostar de leve, para encrespar os bicos dos meus seios... Molhada Molhados lábios suplicantes de teus beijos, entreabertos em sede de sentir a tua língua... Aos poucos... Aos poucos fostes me cobrindo o corpo com tuas mãos, explorando cada pequeno detalhe, como somente a intimidade de quem ama tem o direito de tocar... Rendida Rendida e expectante... Nem a venda do fetiche me impediu de ver na ponta dos teus dedos o desejo queimando Com calma Com calma, devagar, extraístes de mim cada gemido, cada sussurro e cada palavra, murmúrio e grito, urro e prece de amor premente... Selvagemente Sem brida, somente os dedos entrelaçados entre os cabelos... Sem medo O tempo parou para nos ver bailar... O orgasmo explodiu em suores e lágrimas de êxtase, molhando os lençóis... Estava contigo, em tua cama Estavas comigo, em tua alma...
Lyzzi
Lyzzi
Enviado por Judd Marriott Mendes em 29/05/2018
Alterado em 29/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|
|