Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


29º título do Campeonato Paulista.  - A torcida do Corinthians tinha razão em acreditar Lua !É campeão Parabens mano e nois ! .  O Coringão da massa da Fiel de Fábio  enfrentou um Allianz Parque tomado apenas por torcedores do Parmeira . Venceu por 1 a 0, com gol marcado por Rodriguinho no primeiro minuto, e levou a decisão para os pênaltis. Da marca da cal, Dudu e Lucas Lima (Fagner também) erraram as suas cobranças, definindo o triunfo visitante por 4 a 3 e a conquista do 29º título do Campeonato Paulista. 

  Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP) -
 Data: 8 de abril de 2018, domingo - 
  16 horas (de Brasília) - 
 Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) -
 Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo 
 Ziolli (SP) -
 
 Cartões amarelos: Dudu e Moisés (Palmeiras); Cássio, Romero, Fagner, 
 Balbuena e Rodriguinho (Corinthians) = 
 Gol: CORINTHIANS: Rodriguinho, a 1 minuto do primeiro tempo -

 PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e 
 Victor Luis; Bruno Henrique (Thiago Santos), Moisés e Lucas Lima; 
 Dudu, Borja (Deyverson) e Willian (Keno)
 Técnico: Roger Machado

 CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, 
 Maycon, Romero, Jadson (Emerson Sheik), Rodriguinho (Danilo) e 
 Mateus Vital (Lucca)
 Técnico: Mestre Fábio Carille


 Um lance extremamente polêmico marcou o segundo tempo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque. Aos 26min, com o placar em 1 a 0 a favor do Timão, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro, de Souza marcou um pênalti de Ralf em cima de Dudu. Em seguida, porém, voltou atrás e assinalou apenas escanteio, revoltando os jogadores alviverdes. Foram quase dez minutos de jogo parado até o árbitro enfim tomar uma decisão sobre o lance. Logo após marcar o pênalti, o juiz foi cercado por corintianos que reclamaram bastante de sua decisão. Depois de oito minutos,  Depois de oito minutos, Marcelo Aparecido desistiu da marcação após consulta ao quarto árbitro e deu apenas escanteio para o Palmeiras, entendendo que Ralf acertou a bola, e não a Dudu. 
Com a vitória simples do Corinthians, o título paulista foi decidido nos pênaltis, no jogo de ida, na Arena Corinthians, terminou com triunfo por 1 a 0 do Palmeiras e com o resultado do tempo normal,  levou a decisão para os pênaltis. definindo pelo Corinthians  por 4 a 3 e a conquista do 29º título do Campeonato Paulista. 


 
Parabéns a Poeta Vera Morata e toda Nação Palmeirense.
Lembrem se que vice é FINALISTA e honroso em qualquer lugar do mundo, ninguém chega a uma final sem méritos e conquistas e o resultado das duas partidas define um dos dois. 

39444-mini.jpg
09/04/2018 15:05 - Vera Moratta
Parabéns pelo seu time, Judd. Parabéns pelo seu texto. A minha família e eu somos palmeirenses, mas sempre ensinei o meu filho, desde criança, a cumprimentar o vencedor. Assim eu tentei ensinar os meus alunos. Alguns achavam estranho, mas parece que começaram a perceber que reconhecer a vitória do adversário é muito necessário e importante. Um abraço.
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 09/04/2018
Alterado em 09/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras