Doutrina, dicas e jurisprudência para Pós , TCC - Cafa & Safa
- Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.
- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
- Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
- A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
- Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Meu nome é JUDD. Isso é pra você saber o que gritar na hora, gozando...
- Meu nome é Judd, mas pode me chamar de gringo cafageste pintudo
- Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
- (Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, "O que você está fazendo?", responda:)
- Vendo se você foi feita no céu, você é do tamanho certo.
- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
- Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria contra ao meu?
- Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
- Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
- Tá quente aqui ou é só você?
- Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos? (efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
- O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas calcinhas molhadas?
-Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
- Puxa! Elas são de verdade? Que bicos pontudos maravilhosos !
- Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
- Quer foder como coelhos?
-Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Inocente... Vamos brincar de ginecologista.
- Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
- Sexo mata... quer morrer feliz?
- Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
- Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?
- Você me dá a bundinha?
- Oi, sabe porque é bem melhor se masturbar com esses dois dedos? (levantando qualquer dedo)
Resposta óbvia: - Não, por quê?
Porque eles são meus.
- Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA!
- Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.
- Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
- Quer sair prá comer uma pizza e transar?
O quê? Você não gosta de pizza?
- Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
- (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
- Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
Frases cafajestes de domínio público. Pós graduação e TCC
Enviado por Judd Marriott Mendes em 21/08/2017
Alterado em 21/08/2017