Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


.

 

Um belo domingo, desejo um feliz e maravilhoso dia e a semana de paz , abreijos a todos, e poetisas por favor,  recebam meu costumeiro respeito, carinho e flores.

 

Bom dia  a todos até mais ler.

 

Todas as interações serão publicadas peço escusas as Mestras e Mestres parceiros, 

Sempre fui ágil e rápido e fazia no dia, desta vez tardou mas não falhs e todos sabem como trato a poesia como minhas maos ou alma.... Estou em Ponte aérea há duas semanas AL fazenda e casa reforma, Rio e SP,  coisas novas que implanto para terceirização e não parar com as torneiras fartas abertas, risos... são 1600  famílias no mundo, na pandemia parei com obras,  mas dei empregos e cursos e já saio na frente de todos. Tenho a felicidade de ao ter demitido uma pessoa da família Marriott, logo, doente como estava muito pior, geri e administrei bem, deixei o RL e redes sociais e fui garantir a DINHEIRINHA, tenho que ganhar dormindo ou voando, para manter que a família é grande.

Isso os diretos 1607 chefes ou chefas de família, ao total em outros paralelos de outras participações,  deve passar de 1800 , indiretos tem 5 ou 6 vezes mais vezes MAIS que isso emempregos indiretos, que não conheço mas sao importantes,  fornecedores diários, para manter o padrão que atingi , c/ portas fechadas fechado e hoje imitado pela concorrência....

Deus ajude e abençoe a todos.

Está semana num dia fui malabarista de circo em um dia, fui a um enterro, fiz uma visita rápida a hospital voei para Alagoas, .... chegue tarde... , infelzmente, de la fui ao Rio no fim de tarde estava em SP das 6 às 22 horas, ainda jantei tarde em SP e almocei tarde em Algoas... não na capital a 28 kms, em cidade ao lado! E segue a caravana o o Bombardier cruzando os céus, isso tudo dirigindo e pilotando com um amigo acompanhando... como diria famoso Falcão 

I am not dog Não!

Bom dia

 

 

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 12/02/2023
Alterado em 12/02/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras