Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Com palavras mais fortes, eu escrevo propositalmente, escrevo de tudo para mexer com meus amigos leitores, sou parceiro poetico em sonetos e textos de amor. Com todos os Mestres do RL e com todos amadores como eu, público todos que interagem e amo poesia, logo tudo que leia, comento com respeito e me incentivo com o assunto muitas vezes, quem me conhece sabe que nao e  minha cultura e linguajar,

 não reflete minha boa vida, nao e nada para ninguem pessoal para ninguem , este e um desafio,  Ily tai aceitei o desafio.  Se não souber invento... ganhei!  Mandei cópia para vc por no blog. Claro que dá... aqui esta...

Não me desafie a Mestra Esther Lessa , me desafiava e foi maeavilhoso . (Pena que me abandonou, e bloqueou depois de centenas de duetos e obras maravilhosas. Em 18 meses ela fez leituras dela 50mil em 6 anos para  passar para 100mil, mande-o e mails, enfim perdi uma grande amiga mestra e parceira , que amo o que escreve, e uma senhora, eu indico a ler, ela escreve muito... em português e francês e graças a ela , e os mestres Jacó filho, meu professor, mestras Luamor, Melris e Fabio Brandão,  que deram a um advogado e Admistador de Empresas a chance que minha mãe escritora famosa não me deu, claro que devo tudo e mil dicas e ensinamentos le tido elogia e critica , em 21 meses aqui arrebentei de leituras, por estes mestres e muitos poetas e poteisa, esqueci a Aurora ,a Lyzzi, a minha professora, amiga  e poeta Maria Augusta e tantos outros, seria impossível nomear a todos   Nao daria... parei 2 anos e vim para ficar...BOA NOITE! 

Eu agradeço a todos que me ensinaram e me deram a honra de puica los, incluse poetisa de fora do RL, que é fiel leitora e fez acrosticos JUDD MARRIOTT MENDES,  muitos... um mais divino que o outro.

Boa noite, obrigado até mais ler.

Uma semana de paz que seja doce, 

 

Esta tarde ia para SP, e tive problemas com queda parcial de telhado de uma casa que tenho, que é tombada, externo mantive igual e fica perto do aeroporto, a meio caminho de Aracaju, e de noite não quis arriscar voar hoje com um co piloto amigo, pq sabia que havia maltempo lá em GRU ... Guarulhos SP.

Aliás tenho um negócio que serve todas companhias aéreas lá, bem ao lado  do aeroporto Intl. O Marriott Aeroporto.

Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 01/02/2023
Alterado em 01/02/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras