Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Gostou né?!

 

Menos, menos, menos Mae(risos)... mas, mãe é mãe! Este poema e da Mamy, um presente para mim, o grandao sou eu, feito há alguns anos e há dias ela me re-enviou! Foi publicado e registrado há 10 anos no nosso Refugio dos Poetas.

Com duas formacoes superiores, 2 pos, Um doutorado em Comércio exterior em hotelaria. Falando 7 línguas, 5 fluentes, com mãe como a minha Mestra Poeta, vim pro Recanto ler e comecei a escrever por hobby , de cara encontro com um hoje grande amigo, incentivador, parceiro e professor o Mestre Maior poeta Jacó Filho... ou aprendia e virava mestre poeta,  ou ficava na piscina, ao lado do Rio Largo ouvindo a queda de agua a bater nas pedras, na divisao do rio a natureza preservadaem volta de mim e na minha frente no horizonte pegando um sol...  ou, cavalgar nas vinhas, de castas europeias na Fazenda Canoas, na grande barragem artificial , meu brinquedo,  vai ser melhor lugar para pescar tem 30000 peixes adultos  inseridos para  procriar , Tilápias do nilo, tucunaré, baiacu, dourado, pacu, tambaquÍ, pintado, tucunaré de vários tipos o azul também...

 

Tive muita sorte e chance de aprender e de replicar e fazer duetos, com TODOS, os mestres e mestras poetas e poetisas do RL, Mestras Luamor, Melris, Esther Lessa , Lyzzi, Amandita e muitas outras,  as principais mestras e Mestres como o Poeta maior e Mestre Jacó Filho (meu professor, qual sou eterno dedicado aluno e fã n°1, Trovador das Alterosas, Fábio Brandão, estes os  principais, mas fiz com gente desconhecida, sem nome como Eu. 

 

Um feliz fim de semana pra ti, que seja doce o seu novo ano, com saúde, paz e felicidade, e todos seus melhores sonhos e desejos realizados.

 

Obrigado pela visita e comentario eu passo lá em dias...  deixo um saudoso abraco a todos.... Judd . ' .

 

TEN:  Kiss me on the lips!

NINE: Run your fingers to my hand!

EIGHT: Touch me!!!  Slowly, slooowlyyy!

SEVEN: Lets go sraight to number one!

....

Renata Mangeon
Enviado por Judd Marriott Mendes em 07/01/2023
Alterado em 07/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras