Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

 
   Leia estes e outros 230 bons títulos na minha biblioteca de
e-books aqui no Recanto das Letras, como boas sinopses, podem ser lidos on-line ou poderá baixar para si uma cópia em PDF. Tenho bons títulos disponíveis, inclusive clássicos da literatura mundial todos em português, (tenho algumas obras originais em inglês, francês e espanhol), há auto-ajuda, ficção, poesia, romances, clássicos e raridades... de Pessoa a Paulo Coelho ... (Paulo Coelho* e Neruda*, direitos para presentear RL exclusivos meus), tem tudo um pouco, folheie as páginas, se quiser um determinado título e lá não tiver eu posso ter, forneço direto ou posto aqui [**este um pedido de poeta ontem] ... e se não tiver posso adquirir com facilidade e postar em 2 /3  dais, basta falar comigo aqui nos textos ou no contato e com carinho fornecerei, mesmo antes de ler e antes de fazer  a sinopse fazer para postar aqui ou enviar diretamente. Bem-vindos, são gratuitos e atenderei a todos amigos e leitores Recacatistas ou não , è um a poio cultutural meu pessoas, sem propagandas . Obrigado! 
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 27/10/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras