Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


O sítio da vovó Lili

O sítio da vovó Lili parece uma fazenda
Não é de perder de vista, mas é supimpa...
Masi...os oios vêim em cada canto a magia.
Tem leitinn quentin direto da teta da vaca
manhosa gorda maiada.
Ocê num sabe cumé é bão barrer o quintá
cumprido e deixar a poeira garrar na canela
seca fazendo caraca pra dispois coçar gostoso
antes de banhar nuzinha em pelo no rio.
Bão memo é quando cai a chuvada e enchemo
de baldos nas goteira da sala e varanda de Sapé.
Há! Mas na cozinha o fugao de barro branco arde
em brasa assano a broa de fubá.Nossa!
Vão fazer o cafezin, pois o Senhor Marriott tá chegano de charrete com o Senhor Fabão Cladeira.
Porque carro qui num vem aqui não!
...ele vem lá do surf.
Distinto, doidin doidin pra virar roceiro,
balangar na rede e...Mas num vem suzinho.
Ele traz sua linda muié e seus fiiote...
E AÍ JUDD MARRIOTT MENDES
fala pra mim o deseja fazer no Sítio da Lili?
 
Resposta do Judd depois...

Olha só Melris, vou dar um trampo fiel aqui no seu sitio, nunca trabalhei , mas dá um tempo que sou novo e aprendo, nem carteira de trabalho eu tenho, serve habilitação ?  EU tenho  mãe serve? Minha mãe e o grupo Marriott depositam em conta, para eu não incomodar eles lá, com eles só no telefone, e rápido, mandam tudo pelo Sedex, transportadora e vou no Extra que não cobra, eu passo um cartão plástico chamado Personalitté que o Marriott me deu e digito 4 númerozinhos Secretos (4321) e boa... sobe o papelzinho que jogo no lixo em casa ... não pode deixar na rua saca? Tem que entregar para o lixeiro, ele deve prestar contas com o Marriott (achu) . EU só trampo, digo faço bico... em maio, que é mês das noivas, (noiva é tudo de bom, tudo gostosa). No dia primeiro no feriado do dia do trabalho vou trampar na porta de igreja , dá só moedas, tiling ling tim, tiling ling tim ... (mas dá pro gasto pagaao menos a gasolina da Mercedes ou do diesel da Blazer  BMW) e lá também trampo no dia treze de maio dia Nossa Senhora de Fátima (esta para pagar promessa não minha, rs)  e sobra graninha para ao menos mais um mês todo,  pra manter a mordomia e minha boa vida , e... comprar o GARDENAL,  (remédio para não pegar gripe)  estou amanado o Sitio Lili querida, como é bom acordar cedo para ficar mais tempo sem fazer pohha  nenhuma! Só comer, beber e dormir é ovo, galinha e frutas, mamar leitinho direto da fonte na vaca Manhosa, acho que pintou um climã ... (ela anda atrás de mim o dia todo, tá gamada (achu).  ... E a vaca do vizinho ???  (Pula essa parte Melris, não espalha não,  powh!) Ela tb. me ama, tá xonada é só chegar perto da cerca que a menina viciada , encosta o rabo na cerca de ré  toda cheia de carinhos para dar e mil, desejos e  vontades,  (ela e gentil e gostosa, mas mal criada, fica o tempo todo de costas) hehehe... Ah  agora já almocei vou tomar banho no rio e fazer sexsio na sua rede com a Coisinha, vou comer um negocinn. 
- Oh negocinn vem cá vem me usar, vem?
Oiáquí deixa te dizer Melris, tô firme no trampo Uaiii...  já tive que cortar um pé de mexerica aqui hoje , melhor que  de rocar o terreiro, como vc. falou ... Cortei  por necessidade foi para me alimentar com vitaminas e frutos ... só cortei a arvore para catar as frutas aqui no sito da Vovó Lili, liga não Melris não chora é bem fei-turia proçê aqui uaiii ! ... Vc planta outra, vou guardar os caroço para ti tá ? Planta outra que no ano que vem vai dar mais uma arvore pequena, linda e facinnn de catar Foi uma só ok ?  
Oíprocevê,  tava muito alto para pegar as mexiricas cortei a arvore... melhor que tentar trepar na arvore né ?! Trepar não, isso só ne rede né?! ... e  na cerca com a vaquinha do vizinho,  (pula essa parte, já vai para intimidades do casal) .  Upsss...  malz, trerpar não... subir uaiii ! Subir !!!  Eu falei trepar ? Fui mal poetisa desculpe, eu tava quase santo, viu que não chupei nada e ninguém até agora?  Só catei até agora, chupar eu chupo, mas escondido ...
Mas Oiaasó tô tomado conta direitinho, tô quase um pueta sitiante e roceiro já... quer mexerica querida Lili ?
No seu sitio tá cheio,  ahhh, e tem lenha á vontade da mexeriqueira, aqui nois aproveita tudo... Em tempo:  as suas galinhas não tão botando ovo marias...  morreram quase todas (ao menos as que coubiam no freezer) ... foram mortas pela onça assassina de pescoço quebrado e torcido ... foi a onça pintada, a do dia tá ?! Eu encontrei as galinhas rápido  e fiz autopsia de sangue quente nelas , tudo morta de pescoço torcido e morte morrida mesmo intende? Não acoradavam mais, já botei tudo no freezer , ainda bem que encontrei logo, ...nunca vi tanta penosa junta, aproveitei e enchi seu freezer para comer... (sim, com a boca mesmo). Joguei as cabeças, assas  e pés  fora  ... (isso eu comia lá em casa todo dia) .  Vou dividir as mexericas com os passarinhos, bom agora to cansado, vou tomar um banho no rio, que a Coisinha vai me usar .  Beijos Lili e sem mijadas neu aqui tá ?!
Ajude um jovem agricultor a tomar conta do  sitio da Lili, estimule me com cachaça , limão não precisa  a linda da Cindy  a 
Raquel Cinderela as Avessas manda me sempre e agora é tempo. Tem muito lá na fazenda dela, lá também tem onça assassina  mauzona a culpa é do presidente Nicolás MADURO,  ele não dá comida pra elas, as onças vem para Minas pro teu sitio e Batatais na fazenda da Cindy onde matam as galinhas de angola ... (os pato não! Tá cheio de patinho e eu protejo com um trabuco) ... Afeee lá também tem onça parda matadora de angola, não juro e feio, mas eu vi no sonho... e pior... temuma onça negra noturna ladrona de ovos de galinha de angola, de noite ela ataca, de rouba os ovos,  (naõ sei quem será , fui eu) , digo a onça deve comer ovo frito (achu).  Oh! Desculpa soltei um pum,na sua frente e pior Melris eu não sabia que não era sua vez poetisa, perdão ...
A banana também a Cindy manda de caminhãozinho,  eu e os passarinhos tamo sussa. Só comemos banana fazendar direto e made in Batatais, que a Cindy
Raquel Cinderela as Avessas manda toda semana... tem muita banana lá ... peraí o passarinho falou algo aqui...
Ahentend, eu falo ... era para vc Melris, ele falou ... "Bem te Vi, bem te vi, bem te viiiiii"  (recado do Tião dado na integra, sem tradução e  legendas ) . Açúcar e gelo tem aqui não precisa , obrigado. Eu lamento pelas  galinhas, morreram de morte morrida, pescoso torcido e quebrado, (foi a onça achu, eu nem sabia que elas lutavam jui-jitsu) ... num faz mal aproveito as, eu já joguei as cabeças, assas, e pés tudo fora... (isso comia na minha casa) , quero comer é peito, coxas e sobre coxas, quer umas ? Sua geladeira está cheia vem catar assim que tiver espaço, morre o resto ... se tiver mais espaço lógico.
Tá tudo joia, só falto uma coisa, eu preciso do meu remédio para antigripal, é um só ,  compra  duas caixas de GARDENAL para manter a bem gripe longe. Cara esse amtigrpal com caipirinha dá um barato, mo brisa . Vitamina C tem na mexerica e cama eu durmo todo dia não preciso, só o Gardenal mesmo, eu num fumo, mas como ninguém é perfeito, eu bebo minto e  falo palavrão, PQP MELRLIS! CARAAAA- mbaa! ... que stress! Deixei a minha receita médica deixei em casa, mas é ordem medica seria mesmo,  com receituário e indiçação, fora apresentação carinhosa do psiquiatra, o cara é meu chapa. Mo gente boa.
_____________________________
 .... Mas, eu lembro e aqui transcrevo na integra abaixo :

1- O portador Judd Marriott Mendes é LOUCO não pode ser contrariado NUNCA!
2 – Da Medicação:
Um comprimido de GARDENAL de 12/12 horas, tomar de manha e á noite sem cacahaça e limão, leite da vaquinha pode, (direto da teta da vaca, problema seu)!  
 - FIM.
_____________________________
 
Beijos Poetisa Lili, amo te e deixo flores, vem de charrete, mas antes passa na igreja para rezar e chegar calminha, aqui não tem heliporto, logo não tenho como ir à cidade.
Estrada??? Claro que tem ce não lembra?!   Sim, tem sim, mas toda fudida e fica boa Só qdo. o miserável do prefeito arruma, neste momento indisponível por causa das chuvas .
O IPTU aqui é rural ... pouquinho, bem baratinn, vc acha que com minha contribuição de miseria e essa micahria o prefeito vai cuidar de estada aqui ? Ele é vegano e viado, não come vaca, digo,  galinha , ce acha que ele quer vir aqui ? Ele nem gosta de mim, por motivos familiares (dele) ! Faz-me rir poetisa (hahaha)... Só vem aqui e ás vezes a muié dele, e de noite, vapt, vupt saca, rapidinha de quatro e pimba,  ela goza três seguidinhas e sai fora , ainda me chama de "Jumento e de animar da minha vida) ... ou será amor da minha vida? Acho que a cachaça faz mal a minha vida, vou largar a vida poetisa Lili

Mas olha só ... vem de Uber-charrete na praça na cidade tem.

Procura o Beto na praça que ele é de confiança e faz o corre até aqui, ele não cobra nada, desconta nos juros da agiotagem que fiz para ele mês passado.
_____________________________

Beijos,meu carinho e flores querida poetisa Lili.


_____________________________

Obrigado pela visita e paciência comigo , bom dia, abraços Judd  ... volto amanhã as 5:27 pontualmente para postar uma soneto sensual soneto virá como poesia sensual, ás 5:41 hrs um soneto O teu corposensual,  confere acima ... abaixo tem mais... rs
 
 
Para o texto: Olhando o horizonte (T6650753)


Se quiser ouvir com linda música de eu, pra eu mesmo  
A canção F*ck You ... 
Fuck you , very, very much... e som na caixa
um lindo e expressivo fundo acesse aqui no RL mesmo
<<===>> acese no link acima, obrigado!


Em tempo: 

Iliely (Ily) quetaa menina, vc. não tá no Recanto mas
eu sabia que tu vinha, tu  ama uma poesia séria,
bjs querida. Sds de ti, vem aqui lavar minhas costas... Judd

 
 
Marli Caldeira Melris e Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 20/05/2019
Alterado em 21/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras