Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


Obrigado a todos amigos parceiros  e  visitantes díarios ...  aqui havia pão quentinho todo dia  por  desgosto cessa  hoje .... Deus abencoe a todos que aqui passarem , sucesso, paz e felicidade , hoje houve 30 postagens , 20 especiais de aniver de pessoas maravilhosas,  tantas que não passaram ainda, todo mundo vive e visita quando pode e sobra o famoso tempinho  e haverá algumas  talvez  um prece de vai ou racha,  outras mensagens evito postar pq seria agonizar.... tento  trazer   uma  até o  ano novo....  até o fim do ano se eu resistir , hoje foi o dia mais infeliz da minha vida! Hoje percebi o meu valor NADA!  Humilhante, despresante,  decepcionante,  nem mero respeito  ao menos  carinho de retribuir amizade e valor que um trapo sujo... talvez o tiro que não dei na cabeça, levei hoje...
Vou pedir alta  aqui , parar o mundo  Muito obrigado a todos 
Um carinhoso abraço  Feliz Natal 
JUDD 21 /12 / 1974  a  _?_/ 12 / 2018


 -  21/12
KILLED BY (IS)

 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 22/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras