Judd Marriott Mendes in Versus

Eu sou ninguém... e ninguém é perfeito.

Textos


Mulheres serenas, promessas de nada, mulheres de vento, de sopro divino, mulheres de sonho, mulheres sentido, mulheres da vida, melhor ter vivido... Mulheres de tempo, em que tudo que havia fazia sentido, mulheres que eu vejo, no sol de janeiro, mulheres saídas de potes de vidro, mulheres faceiras, as mais feiticeiras, melhor ter sorrido... Mulheres de luzes e de absinto, mulheres que um dia sonhei colorido... mulheres de danças, as tranças nos ombros, meus olhos caídos... Mulheres que fecham a vã poesia, mulheres que o ouro não tem nem princípio, mulheres de outono, o seu abandono, melhor ter carinho... Mulheres de um tempo em que estive sozinho, mulheres de riso abrindo janelas, mulheres que sonham, seu sono macio, melhor o seu ninho... Mulheres do dia e da noite, eternos, mulheres que lutam, raízes na terra, mulheres que as feras, no meio da noite, não mais intimidam... Mulheres espera, no mar do abandono, mulheres teares, tecendo seu linho, mulheres tão loucas, Seu beijo na boca, uma taça de vinho... Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho, Que o vento esteja sempre às suas costas, Que o sol brilhe quente sobre a sua face, Que a chuva caia suave sobre sua a vida.... Que Deus a guarde na palma da sua mão. Deus te abençoe com saúde, paz e amor um carinhoso abraço, flores e meu carinho Judd
Felizes dias mulheres, todos são teus ... que sejam doces. Obrigado a minha mulher sem a Roberta,  eu não teria a metade sucesso e o que juntei, atrás de todo homem bem sucedido há uma grande mulher .... e a ela tudo devo... os três filhos também... fora aturar um doente e agora depressivo ... um saco. Eu sei que minha hora esta chegando, por isso cada dias menos forças e dificuldades e a tentativa de suícidio ha vinte dias atrásw.
 
Enseada - Guarujá-  October 1st, 2018 - 17:34 pm. 
In God I trust, save at least my soul. Shalom.  

Obrigado a todos, paz saude e sucesso.
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 01/10/2018
Alterado em 01/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras