Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 Nos anos 80, havia dois amigos, um judeu  o Samuel, representante de fios de lã e um sírio, Salim, comerciante do mesmo ramo  na 25 de março e freguês do judeu.
Viviam trocando piadas um com o outro.

Certa vez, Samuel foi vender novelos de lã ao amigo.
Salim falou pro amigo:
- Dessa vez, quero comprar apenas 3 vezes a distância do seu prepúcio até o dedão do seu pé. Certo?
- Certo, Feito, Salim! A entrega será no dia 20 do próximo mês.
 
Salim ficou se dobrando de tanta gargalhada, pensando ter trolado seu amigo judeu, sabedor que seu amigo é circuncidado.
 
Na data agendada, chega Samuel na porta do armarinho do Salim com 4 caminhões carregados com 33.000 novelos de 3 m de lã.
 
- Que palhaçada é essa, Samuel?  Não sabe multiplicar?  Se você não tem prepúcio, 3 X 0 é Zero.
-Você tem razão, mas, meu prepúcio foi enterrado num gueto de Varsóvia.
A distância de lá até aqui, são aproximadamente 11 mil Km. Trato feito, entregue... agora pague-me o que deve.

 
Salim pagou, caiu duro e morreu, foi enterado no cemitério da consolação, no dia seguinte e já havia uma placa de condolências na loja...

 
Piadex by Judd - (AD - domínio publico)
Enviado por Judd Marriott Mendes em 19/08/2018
Alterado em 19/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras