Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos




Um padre está dirigindo para sua paróquia quando vê na estrada uma freira conhecida sua.
Ele para e diz :

- Irmã, suba que te levo ao convento.

A freira sobe e senta no banco do passageiro, cruza as pernas, o habito se abre e deixa a pernoca a mostra. O padre olha e continua dirigindo. Numa troca de marcha ele coloca a mão na a pernoca da freira.

Ela lhe diz:
- Padre, lembre-se do salmo 129.

O padre pede desculpas e continua dirigindo. Mais adiante em outra troca de marchas ele manda a mão nas pernas da freira.

Que repete:
- Padre, lembre-se do salmo 129.

O padre torna a pedir desculpas e continua dirigindo aflito e teso.
Mais adiante em outra troca de marchas ele enfia a mão nas coxas altas da freira.

Ela repete:
- Padre, lembre-se do salmo 129.

O padre se desculpa dizendo:
- Perdoe-me irmã, mas voce sabe que a carne é fraca e o tesão imenso.

Chegando no convento a freira desce, despedem se cordialmente. O padre logo chega à sua igreja e corre ate a Bíblia para ler o salmo 129.

 
Estava escrito:

"SIGA BUSCANDO...
QUE LOGO ACIMA ENCONTRARÁS A GLÓRIA..."
Piadex by Judd - (AD - domínio publico)
Enviado por Judd Marriott Mendes em 15/08/2018
Alterado em 15/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras