Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

 

Já escondi a dor para não aparentar, já sofri com problemas e comi com pão sozinho, já fiz tanto que nem sabes... até já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo, já pedi a ajuda amigos quando sofria, já segurei nas mãos de alguém quando tive medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos...  Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso também, já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de não conseguir fechar os olhos, já tive doença que carrego comigo há anos e ainda tento curar...

Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles raramente existem, já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram, já escrevi poemas sem rima, outros safados que provocaram algum clima,  já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir, já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi, já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde ter que chorar quieto em meu canto, já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir, já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

Já tive crises de riso quando não podia, já quebrei pratos e copos de raiva, já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse, já gritei quando deveria calar me, já calei quando deveria gritar, muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar a uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar a outros, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros, já contei piadas e tantas sem graça, apenas para ver um amigo feliz, já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava, já sonhei demais, ao ponto de me confundir com a realidade... 

Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho e aqui  fico, já me esparramei e depois me juntei, já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais, já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria, já corri atrás de um carro, por ele levar embora quem eu amava, já chamei por minha mãe no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda, já parti  a mão e ainda me curo...

Já chamei pessoas próximas de amigos e descobri que não eram... algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre, não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre! 

Gosto dos venenos mais lentos, das tintos mais amargos, das drogas mais fortes, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.  Você pode até me empurrar em um precipício. 

Eu vou dizer: 
Foda se! Eu  tenho Deus, agora vou aprender a voar!
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 07/08/2018
Alterado em 07/08/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras