Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos



Bom dia a todos os amigos poetas e poetisas e leitores do Recanto da letras e site do escritor “ Judd Marriott in Versus ” , eu agradeço de coração tantas leituras e visitas de todo e a oportunidade de estar aqui com vocês. Deus abençoe a cada um, muito obrigado e por favor voltem todo dia pegar aqui um pão quentinho... ou quando sobrar um sagrado tempinho... Obrigado a cada um pelo apoio, frequentes gentis comentários e por mesmo nesta entre safra por motivos pessoais, estarem comigo sempre, eu não faço mais 20 poesias, viagens nas estrelas e publicações por dia, mas tenho tentado manter a qualidade e assiduidade, muito, muito obrigado, não me esqueçam, volte sempre que possam. Obrigado deixo aqui o meu carinhoso abraço a todos , meu  'teddy bear" e uma braçada de flores a cada poetisa amiga , com minha gratidão. Bom dia! Judd  
 
Depoimento:


 
Mestre Jacó Filho eu de coração agradeço o carinho de receber obras em interação de magnitude e qualidade, poemas simplesmente lindos de viver, de inspiração única e espetacular estou muito feliz. Obrigado por fazer parte da minha vida e compartilhar comigo todos os momentos importantes, sejam eles bons ou ruins. A sua força, desprendimento e companheirismo me ajudou a ser uma pessoa muito melhor. Obrigado, do fundo meu coração Mestre Amigo!  E não existem palavras, ou atitudes suficientes para expressar o meu agradecimento, só o Bom Deus pode lhe dar o devido merecimento, minhas 130 mil somadas visualizações totais em quase um ano de Recanto das Letras o que me manteve e mantem, muitas semanas a fio como autor mais lido do Recanto em algumas categorias eu devo ao seu Senhor. E eu tenho muita sorte de ter encontrado o melhor de todos. Muito Obrigado Meu Mestre Amigo. Deus o abençoe, com o pão o sal e o ouro e permita-lhe os seus melhores sonhos, talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer ao Senhor com justiça, com o devido merecimento..., Mas é tudo que posso fazer, usar as minhas palavras para fazê-lo. Sua ajuda e apoio são muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que o Senhor e de bons poetas amigos fazem por mim.  Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua e destes amigos. Muito, muito, muito obrigado! Um grande e carinhoso abraço meu Mestre.

Judd

Abaixo um imperdível soneto, acesse daqui mesmo, obrigado.


Apenas na Lembrança - Mestre Jacó Filho & Judd  << Entre

 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 27/07/2018
Alterado em 27/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras