Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos

 

 Verdadeira Amizade Meu Amigo

 
 
Gostaria de poder traduzir o significado da palavra da palavra amizade. Procurei em livros, em pergaminhos, em documentos antigos e mitológicos.

Procurei explicação com sábios, mestres, professores e monges.
Andei por ruas, vielas e caminhos longínquos sem luz e sem vida humana.

Então parei, me sentei e vir duas crianças brincando, depois elas brigaram e logo depois ainda com lágrimas a cair pelos seus olhos angelicais compreendi.

Amizade verdadeira não vive sem uma briga, uma discussão, um empurrão ou até mesmo nega a fala um ao outro.

Amigo sempre nos pune quando estamos errados, sempre mostram nossos defeitos, nossas arrogâncias, nossas faltas de caráter.

Amizade verdadeira é aquela que sempre estar ao nosso lado, mesmos sabendo de nossos defeitos e valorizando nossos valores sejam pequenos ou grandes.

 

 
Marcos Alencar ©
Enviado por Judd Marriott Mendes em 08/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras