Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos



Acovardado  
 
 
Hoje sinto a dor da decepção ao ver um povo desunidos sem perseverança e direção.
Passamos por uma grande oportunidade de mudar nosso futuro, como sempre optaram por fica em cima do murro.
Aceitando a desvalorização de uma nação que no passado tanto lutou, hoje que tristeza se acovardou.
É deprimente vê um povo que grita por liberdade e igualdade, mas, no entanto, está de joelho diante de tanta política nefasta.   
Tivemos um início de uma revolução dada a partir de caminhoneiros que lutaram em vão.
Sem o apoio massivo e a união de uma nação que por medo ou fraqueza deixou escapar a chance de uma nova constituição.
Quem sabe um dia há de ressurgir uma nova cidadania brasileira.
Quem sabe talvez uma nação mais ideologicamente correta e verdadeira.
Deus salve o Brasil e toda essa população brasileira.

 
 
  
Marcos Alencar ©
Enviado por Judd Marriott Mendes em 02/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras