Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 
  
 
 
   Leia este e outros 199 bons títulos na minha biblioteca de
e-books aqui no Recanto das Letras, como boas sinopses, podem ser lidos on-line ou poderá baixar para si uma cópia em PDF ou ePub.  Tenho bons títulos disponíveis, inclusive clássicos da literatura mundial todos em português, (tenho algumas obras originais em inglês, francês e espanhol), há autoajuda, ficção, poesia, romances e raridades... de Pessoa a Paulo Coelho ... (Paulo Coelho* e Neruda*, direitos para presentear RL exclusivos meus), tem tudo um pouco, folheie as páginas, se quiser um determinado título e lá não tiver eu posso ter, forneço direto ou posto aqui [**este um pedido da poeta Leti Ribeiro ontem] ... e se não tiver posso adquirir com facilidade e postar em dois dais, basta falar comigo aqui nos textos ou no contato e com carinho fornecer, mesmo antes de ler e antes de sinopse fazer para postar aqui. Bem-vindos, são gratuitos e atenderei a todos amigos. Obrigado! 

E -books no  Recanto entre aqui  <<<=== 


(Apoio Cultural Judd Marriott Mendes)
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 30/05/2018
Alterado em 04/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras