Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 Um judeu de um grupo hoteleiro Dr.  Albert Weber resolve casar o filho Judd, para aumentar o patrimônio e vai falar com o filho.

Dr.  Albert: – Judd, escolhi uma ótima moça para você casar.
Judd: – Mas pai, eu prefiro  ficar com a Roberta mesmo que é gostosa.
Dr.  Albert: – Mas Judd, ela é filha do Bill Gates…
Judd: – Bem, neste caso, sei lá... fico com a duas.

 Então,  Dr.  Albert vai encontrar o Bill Gates.

Dr.  Albert: – Olá Bill como vai? Olha, eu tenho o marido ideal para casar a sua filha! O Dr Judd! meu filho.
Bill Gates: – Mas a minha filha é muito jovem para se casar Albert!
Dr.  Albert: – Mas ele meu filho Judd é muito bem sucedido e muito capaz, é advogado, administrador de empresas, poeta nas horas vagas, brilhante pessoa além de ser CEO e vice-presidente do Grupo Marriott e também vice-presidente do Banco Mundial…
Bill Gates: – Neste caso, tudo bem, achei muito bom, por favor traga o Judd para eu conhecermos, não conhecia essa lapide familiar Albert, com prazer!

Finalmente, Dr.  Albert vai ao Presidente do Banco Mundial.

Dr.  Albert: – Senhor Presidente como vai meu amigo Moishe, Shalom! Olha eu tenho um  executivo muito bem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial, meu filho Judd.
Pres. Banco Mundial: – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes; muito mais do que o necessário.
Dr.  Albert: – Mas Moishe meu filho é genro do Bill Gates!
Pres. Banco Mundial: – Neste caso Albert, está admitido é vice presidente e ele pode começar quando quiser!

 

Em tempo, só se brinca com quem se gosta e o autor
é Judeu decendente.
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 24/12/2017
Alterado em 24/12/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras