Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Textos


 
"VOU ALI E VOLTO JÁ"

Um abraço ao amigos do Recanto, bom demais interagir com pessoas tão grandiosas como nossos poetas e poetisas do Recanto das Letras.
Um abraço a todos.

Tenho uma empreitada e preciso venc
e-la.

  Poeta Valdemiro Mendona

Ultimo contato atualizado 29/11  =>>  Trovador das Alterosas


______________________

Bom dia amigos paz e bem! O Trovador deixou o Recanto por uns dias. Ele volta, iria ter que de fazer fisioterapia, por causa da cirurgia femoral profunda para ponte safena que fez e a coisa não deu exatamente o que desejávamos, mas via dar, ele está bem, precisa de um tempo para ele e para cuidar dele sem stress.  Ele terá que fazer um cateterismo em janeiro, como tem alguma dormência na mão ao ficar sentado, está de molho e descansando. Quem tiver contato direto faça, apoie o, pode deixar seu oi “PARA ELE” aqui ou no link castanho acima, irá para pagina dele no RL texto, sua oração independente de religião para a saúde dele é bem-vinda, ele estará bem e vai ficar rijo e melhor ainda, mas optou por sair uns dias, por favor respeitem e vibrem o melhor. Muito obrigado! Se não intendeu releia. Não respondo a mais perguntas sobre isto, não tenho como falar por ele, quando que possível ele vem RL e vista e responde, de fora do RL não posso dizer mais nada. Muito obrigado. (Atualizado 29/11)

______________________
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 27/11/2017
Alterado em 29/11/2017
Áudios Relacionados:
Trovador das Alterosas - Judd Marriott Mendes


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras