Judd Marriott in Versus

Eu sou ninguém... e ninguém é perfeito.

E-books
Estudo do Poema - OSVALD DE ANDRADE
Autoria: Osvald de Andrade
Ano: 2017
Tamanho: 393 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Estudo do Poema em PDF Teoria Literária Créditos Autorais: Osvald de Andrade Publicação: Judd Marriott para o Recanto

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( Osvald de Anadrade by JMM). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Código Da Vinci – O Código Da Vinci – Dan Brown
Autoria: O Código Da Vinci – Dan Brown
Ano: 2012
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
O Código Da Vinci – Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. “O Código da Vinci” prende o leitor da primeira à última página. Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( Dan Brown by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Pó de Parede – Carol Bensimon
Autoria: Carol Bensimon
Ano: 2014
Tamanho: 916 KB
Formato: PDF
Sinopse:
De volta à casa modernista onde cresceu, Alice revive a tragédia que marcou sua adolescência. Em uma pequena cidade, o início de uma misteriosa construção modifica a rotina das irmãs Lina e Titi. Clara, aspirante à escritora, emprega-se em um hotel da serra e transforma-se no Capitão Capivara. Nas três histórias de ‘Pó de parede’, as personagem encaram com sarcasmo e delicadeza as suas desilusões, revelando o lado melancólico da juventude.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Carol Bensimon by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Hobbit – J. R. R. Tolkien
Autoria: J. R. R. Tolkien
Ano: 2002
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (J. R. R. Tolkien by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Senhor dos Anéis – J. R. R.Tolkien
Autoria: J. R. R. Tolkien
Ano: 2010
Tamanho: 8 MB
Formato: PDF
Sinopse:
O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) é um romance de fantasia criado pelo escritor, professor e filólogo britânico J.R.R.Tolkien. A história começa como seqüência de um livro anterior de Tolkien, O Hobbit (The Hobbit), e logo se desenvolve numa história muito maior. Foi escrito entre 1937 e 1949, com muitas partes criadas durante a Segunda Guerra Mundial. Embora Tolkien tenha planejado realizá-lo em volume único, foi originalmente publicado em três volumes entre 1954 e 1955, e foi assim, em três volumes, que se tornou popular. Desde então foi reimpresso várias vezes e foi traduzido para mais de 40 línguas, tornando-se um dos trabalhos mais populares da literatura do século XX.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( J. R. R. Tolkien by Judd). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupèry
Autoria: Antoine de Saint-Exupèry
Ano: 2000
Tamanho: 729 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Livro de criança? Com certeza! Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi. O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações.O reencontro,o homem-menino. Judd.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Antoine de Saint-Exupèry by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Dom Quixote – Miguel de Cervantes
Autoria: Miguel de Cervantes
Ano: 2016
Tamanho: 4 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Dom Quixote de La Mancha não tem outros inimigos além dos que povoam sua mente enlouquecida. Seu cavalo não é um alazão imponente, seu escudeiro é um simples camponês da vizinhança e ele próprio foi ordenado cavaleiro por um estalajadeiro. Para completar, o narrador da história afirma se tratar de um relato de segunda mão, escrito pelo historiador árabe Cide Hamete Benengeli, e que seu trabalho se resume a compilar informações. Não é preciso avançar muito na leitura para perceber que Dom Quixote é bem diferente das novelas de cavalaria tradicionais — um gênero muito cultuado na Espanha do início do século xvii, apesar de tratar de uma instituição que já não existia havia muito tempo. A história do fidalgo que perde o juízo e parte pelo país para lutar em nome da justiça contém elementos que iriam dar início à tradição do romance moderno — como o humor, as digressões e reflexões de toda ordem, a oralidade nas falas, a metalinguagem — e marcariam o fim da Idade Média na literatura. Mas não foram apenas as inovações formais que garantiram a presença de Dom Quixote entre os grandes clássicos da literatura ocidental. Para milhões de pessoas que tiveram contato com a obra em suas mais diversas formas — adaptações para o público infantil e juvenil, histórias em quadrinhos, desenhos animados, peças de teatro, filmes e musicais. JUDD.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( Miguel de Cervantes by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Um Conto de Duas Cidades - Charles Dickens
Autoria: Charles Dickens
Ano: 2016
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Um Conto de Duas Cidades - Charles Dickens (Edição traduzida e atualizada 2016) A narrativa de Um Conto de Duas Cidades – que se refere a Londres e Paris – tem início em 1775, quando começam a germinar os movimentos que culminariam na Revolução Francesa. Em meio a grandes injustiças e abusos por parte da nobreza, os camponeses e artesãos conformam-se com as injúrias, sabedores de que o tempo da vingança está próximo. Considerado um clássico da literatura inglesa do século XIX, Um Conto de Duas Cidades trata ao mesmo tempo da realidade da Inglaterra e da França revolucionária. Dickens toma como ponto de referência a Revolução Francesa para apontar os problemas sociais e políticos da Inglaterra, pois temia que a história se repetisse em seu país quando escrevia o romance - Dom Quixote, um clássico que postarei a seguir, também tenho em arquivo em e-book, na versão de Miguel de Cervantes. Divirta se. boa leitura - JUDD

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Dialogo Entre um Padre e um Mor - Marques de Sade
Autoria: Marques de Sade
Ano: 2017
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Dialogo Entre um Padre e um Mor (Novo 2017) - Marques de Sade - O livro concentra os principais textos do Marquês de Sade em que ele refuta violentamente Deus e as religiões monoteístas. Coletânea... O livro traz os textos: “O Fantasma”, “Diálogo Entre Um Padre e um Moribundo”, “Da Imortalidade da Alma – Primeiro e Segundo Discursos”, “Do Inferno”, “Franceses, Mais um Esforço Se Quereis Ser Republicano” e “A Sociedade dos Amigos do Crime”. Muito bom! Judd.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marques de Sade by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Intenso Demais - S.C. Stephens
Autoria: S.C. Stephens
Ano: 2015
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo. Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (S.C. Stephens by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Indiscreto – Charles Dubow
Autoria: Charles Dubow
Ano: 2017
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Indiscreto é um livro que subirá um patamar na categoria de livros eróticos. O autor Charles Dubow apresenta a vida idílica de Harry e Madeleine e como o mundo de contos de fadas, a vida dos dois, é abalada quando uma jovem mulher, aparentemente inocente, entra na vida deles. Harry e Madeleine são um desses casais perfeitos, bem-sucedidos e que emanam uma felicidade quase que natural. Ele é vencedor do Prêmio Nacional de Literatura e tem uma carreira promissora pela frente. Ela é abençoada por uma herança de família, irradia beleza, elegância e humildade. Aonde quer que o casal vá, está sempre rodeado de pessoas que querem fazer parte do seu círculo de amizades. Como de costume, eles reúnem vários jovens amigos em sua mansão de veraneio nos Hamptons e a jovem Claire é levada para uma festa na casa do casal, fascinando-os. Ela é linda, mas é considerada inofensiva por conta de sua pouca idade. No entanto, Claire se revela um furacão sensual e acaba por se apaixonar por Harry, e no final do verão eles já não conseguem ser apenas amigos. Apresentando cenários incrivelmente mágicos, que vão dos Hamptons a Roma, Nova York e Paris, cheio de luz e trevas, infidelidade e esmagadoramente sensual, Indiscreto marca a estreia de um novo talento da ficção e seguramente será o livro mais quente do ano! JUDD

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ( Charles Dubow by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
8 Segundos – Camila Moreira
Autoria: Camila Moreira
Ano: 2016
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
8 Segundos – Camila Moreira - O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças. Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Camila Moreira by Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Alguma Poesia - (Drummond)
Autoria: Carlos Drummond de Andrade
Ano: 1995
Tamanho: 169 KB
Formato: PDF
Sinopse:
´Alguma Poesia´ do Drummond foi publicado originalmente em 1930 – somente 500 exemplares foram feitos, sob o selo imaginário Edições Pindorama. Em ´Alguma Poesia´, Drummond adota a forma livre do verso, libertando-se de regularidades, rimas e planos cartesianos, abrindo espaço para o apelo visual em poesias. Também deixa de lado a metáfora, buscando uma objetividade e simplicidade que tornaram sua linguagem poética seca, quase jornalística, mas ainda sim, riquíssima.Recomendo! Judd.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Carlos Drummond de Andrade by JMM). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Os Dias Lindos – Carlos Drummond de Andrade
Autoria: Carlos Drummond de Andrade
Ano: 2015
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Antologia de crônicas de Drummond publicadas no Correio da Manhã e Jornal do Brasil de 1954 a 84. Espetacular obra! Judd

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Carlos Drummond de Andrade por Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Conto de fadas eróticos
Autoria: NANCY MADORE
Ano: 2015
Tamanho: 928 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Era uma vez uma leitora que ficava passeando entre as prateleiras, procurando aqui e ali pelo livro perfeito. O tempo passava, e ela continuava em busca de algo bom para ler. Um livro era muito assustador. O outro, muito certinho. Somente alguns a faziam sonhar. Mas ela continuava lendo, mesmo que nenhuma história agradasse a cada um dos seus humores. Até que ela descobriu Contos de Fadas Eróticos, uma coletânea em que as histórias da Bela e a Fera, da Cinderela, da Branca de Neve e muitas são contadas de uma maneira diferente, mais envolvente, mais … erótica. A leitora então descobriu que a variedade é o fetiche mais poderoso. E que há uma grande diferença entre fantasia e realidade. Numa, todos os finais são felizes. Na outra… bem, todas nós sabemos qual é o verdadeiro happy end. Afinal, são os pequenos sonhos que realizam todas as fantasias. (Judd)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (NANCY MADORE). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Malabarista – Arnaldo Jabor
Autoria: O Malabarista – Arnaldo Jabor
Ano: 2010
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
O Malabarista é dividido em duas partes. A primeira, “Infância”, mais poética, traz textos sobre o pai, a mãe, o avô, a iniciação sexual, o pecado, a classe média nos anos 50 e 60, as primeiras lembranças, a vida no subúrbio. A segunda, “E depois…”, marca a entrada na vida adulta, simbolizada pelo incêndio da UNE, logo após o golpe militar, quando termina a esperança de que o socialismo virá. É o fim da ilusão. Surgem os grandes temas: economia, corrupção, amor, violência, cultura.(Judd)O Malabarista – Arnaldo Jabor O Malabarista – Arnaldo Jabor

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Arnaldo Jabor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Antologia Poética – Carlos Drummond de Andrade
Autoria: Carlos Drummond de Andrade
Ano: 2010
Tamanho: 1 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Antologia poética do principal poeta brasileiro do século XX. Selecionados e organizados pelo próprio Drummond, estão aqui os clássicos que popularizaram o escritor: “José”, “Quadrilha”, “Canção amiga”, “A máquina do mundo”, entre outros. (Judd) Arquivo 3073566 PDF

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare
Autoria: Cassandra Clare
Ano: 2017
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das Trevas - Completo, edição colecionador. Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade? Emocionante de cortar o coração! (JMM)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
A Viajante do Tempo – Outlander – Diana Gabaldon
Autoria: Diana Gabaldon
Ano: 2017
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Novo, entre top 10 em 06/09- A Viajante do Tempo – Outlander de Diana Gabaldon – No final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? E se seu futuro fosse seu passado? Instigante livro recomendo. (JMM.)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
O Poder da Ação – Paulo Vieira
Autoria: Paulo Vieira
Ano: 2017
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Novo Top 10 Veja Auto Ajuda. 06/09/2017. Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira – e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro. (Judd MM>

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Página 5 de 10 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [«anterior] [próxima»]
Site do Escritor criado por Recanto das Letras