Judd Marriott Mendes in Versus

O Sagrado que habita em mim, ama o Sagrado que habita em ti ...

Áudios

Maria Augusta da Silva Caliari
Data: 22/07/2018
Créditos:
Judd Marriott Mendes
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Nobre amiga, professora, escritora, poetisa e mestra Maria Augusta da Silva Caliari, esta tua página é linda e encantadora como tu, querida amiga e professora, eu deixo aqui a minha marquinha, antes de mais nada expresso meu amor, pessoal admiração, respeito, carinho, consideração e gratidão, com uma saudação a ti e a todos que por aqui passarem, nesta página mágica e perfumada de sentimentos, inspiração, magia e poesia... Como diz teu pupilo Judd, hoje homem e brincalhão da letras ... Linda de viver Amor Meu .... É esta pagina magistral e harmônica de teor poético impecável, um must... que muito me orgulha, porque eu também sou um fruto de uma semente que plantaste, educastes, que hoje dá fruto e tenho muito orgulho de ser teu pupilo. Parabéns minha professora Maria Augusta! Saúde, paz e sucesso. Tu és a mais pura essência, de um favo cheio de mel que traduz a imagem fiel, de cultura temperada, que junta e irmanada, mostra todo o seu valor, como o aroma da flor... És meiga e delicada, uma prenda de valor, teus versos tudo falam, muitas vezes de amor... com a tua inspiração, na mais pura tradição, da história do nosso país, e a tudo te dedicas, a compartilhar poesia como pão, escrever a vida e a inspiração.. e muitas vezes o nosso chão. Recebas o meu carinho, estima consideração de valores com aplausos! Deus te abençoe Profi , Amo te...
Um carinhoso abraço meu e beijo nosso,
Manu, Rafa, Gabito , Ro e Judd

( I wanted to write more but my eyes are raining today...hehehe, dont worry, I swear I am happy, God bless you teacher, take care.
With love Judd)
_________

Convido a todos conhecerem o site da Mestra poeta
no Recanto das Letras, acesse daqui... clicando
nas imagens o livro de visitas, deixem lá  a sua
saudação á poeta Maria Augusta e á esquerda depois
em textos, seus textos pelo site da Escitora. Obrigado!



 

 
Enviado por Judd Marriott Mendes em 22/07/2018

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras